GloboEsporte.com
Veja como as equipes se enfrentam pela sexta rodada do torneio estadual, nesta quarta-feira.
O duelo entre São Paulo e Bragantino nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, abre a sexta rodada do Campeonato Paulista.
As duas equipes têm a mesma pontuação até aqui: são sete pontos, com duas vitórias, um empate e duas derrotas. Mas o Tricolor lidera o Grupo B, e o Braga está em segundo no Grupo A.
Após vencer o Botafogo-SP no último sábado, também no Morumbi, o São Paulo espera alcançar pela primeira vez duas vitórias seguidas neste Paulistão.
Já o Bragantino, depois de começar o torneio estadual com duas vitórias, quer voltar a vencer depois de três jogos de jejum – perdeu duas vezes e empatou uma nas últimas três rodadas.
Arbitragem: Adriano de Assis Miranda, auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo. O quarto árbitro será Lucas Canetto Bellote.
Transmissão: TV Globo para SP (com Cleber Machado, Casagrande e Leonardo Gaciba) e Premiere e Premiere HD (com Odinei Ribeiro e Raphael Rezende).
São Paulo – Técnico: Dorival Júnior
Cueva entre os titulares será a principal novidade do time titular do Tricolor nesta quarta-feira. Após entrar no segundo tempo da vitória sobre o Botafogo-SP, no sábado, o meia peruano recuperou a confiança com Dorival Júnior e vai ter uma chance de começar jogando. Brenner deixa a equipe.
Além disso, Nenê segue na armação das jogadas, e Bruno Alves continua na zaga ao lado de Rodrigo Caio. A provável escalação, então, é: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Petros e Nenê; Marcos Guilherme, Diego Souza e Cueva.
Desfalques: Arboleda (aprimora forma física após estiramento no músculo anterior da coxa direita), Lucas Fernandes (trauma na perna direita) e Morato (aprimora forma física após cirurgia no joelho direito). Relacionados contra o Botafogo de Ribeirão Preto, Júnior Tavares, Aderllan e Caíque ficaram fora por opção da comissão técnica.
Pendurados: Rodrigo Caio e Petros.
Bragantino – Técnico: Marcelo Veiga
Para tentar surpreender o São Paulo no Morumbi, o Bragantino tem como estratégia neutralizar a qualidade individual dos principais atletas do Tricolor e apostar na velocidade para explorar os contra-ataques.
O técnico Marcelo Veiga vai promover duas alterações no time começou a partida contra o RB Brasil, na última rodada. O meia Vitinho, lesionado, e o ponta Diego Macedo, ainda sem a condição física ideal, saem da equipe titular para as entradas de Helton Luiz e William Schuster, respectivamente.
Desfalques: Vitinho (dores na região lombar).
Pendurados: Ewerton, Fabiano e Matheus Peixoto.