Raio-X São Paulo x Santos

582

GloboEsporte.com

Resultado de imagem para spfc x santos

Dom 18/02 Morumbi 17:00

São Paulo e Santos fazem o clássico San-São. Os dois rivais chegam ao duelo após vitórias. O Tricolor de Dorival Júnior eliminou o CSA, quinta-feira, em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil, e o Peixe de Jair Ventura bateu o São Caetano, quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Paulistão. Há vantagem física? Quem vence? Lembrando que as escalações abaixo não estão confirmadas pelas respectivas comissões técnicas.

Publicidade

Leandro Canônico

jornalista que cobre o dia a dia do São Paulo

As duas equipes estão em construção na temporada. Ainda falta entrosamento. Mas, por jogar em casa e por ter um sistema ofensivo mais capaz de brilhar individualmente, o São Paulo pode se dar melhor e sair vitorioso.

Martin Fernandez

jornalista do blog “Bastidores FC”

Santos e São Paulo sofreram baixas importantes antes do início do ano: Lucas Lima e Ricardo Oliveira foram embora da Vila, Hernanes e Pratto deixaram o Morumbi. Ambos reagiram diferente a essas adversidades: o São Paulo se reforçou com sobras, o Santos ainda sofre no mercado; com o pouco que tem na mão, Jair Ventura aos poucos começa a fazer o time funcionar, enquanto o trabalho de Dorival Júnior (que já tinha meses de casa) segue empacado. Equilíbrio dos times que vão demorar a decolar em 2018.

Leonardo Lourenço

jornalista que cobre o dia a dia do Santos

O ataque do Santos é mais forte desde as entradas de Gabriel e Eduardo Sasha. A defesa, antes o pilar do time, sofre com a lesão de jogadores e mudanças constantes. Do outro lado, mesmo com uma sequência de vitórias, o São Paulo vive um momento de desconfiança e atuações irregulares. O clássico não tem favorito.

1 COMENTÁRIO