São Paulo divulga relacionados com Júnior Tavares na vaga de Edimar

1933

GazetaEsportiva.net

Líder do Grupo B do Campeonato Paulista, o São Paulo divulgou a lista de relacionados para o duelo desta quarta-feira, com o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu. A partida, válida pela sétima rodada do Estadual, que foi adiada por conta do compromisso do Tricolor pela Copa do Brasil contra o CSA, marcará o retorno de Júnior Tavares, que neste ano foi convocado por Dorival Jr apenas em duas oportunidades.

Sem conseguir convencer o treinador são-paulino no ano passado, Júnior Tavares acabou perdendo espaço no elenco tricolor e teve de lidar com o ostracismo, já que, além da presença de Edimar, desta vez preterido por Dorival Jr, Reinaldo retornou de empréstimo e atualmente é o dono da lateral esquerda.

Publicidade

Anderson Martins, recuperado de uma mialgia na região dorsal, treinou normalmente durante a semana, mas assistirá à partida pela TV por ainda aprimorar a forma física. Petros, suspenso, e Aderllan também permanecerão em São Paulo, assim como Morato, cada vez mais próximo de seu retorno após se recuperar de uma ruptura no ligamento do joelho direito.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para o duelo com o Ituano:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar, Júnior Tavares e Reinaldo

Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, Hudson e Jucilei

Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nenê, Shaylon e Valdívia

Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez

3 COMENTÁRIOS