Com os portões fechados para a imprensa, o técnico Dorival Júnior comandou a última atividade do elenco tricolor antes duelo deste domingo (25) no Morumbi

Técnico Dorival Júnior terá o retorno do volante Petros para a partida contra a Ferroviária (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
O São Paulo está pronto para encarar a Ferroviária em busca de sua reabilitação na temporada. No último treino antes do duelo do próximo domingo (25), o técnico Dorival Júnior comandou uma atividade tática entre titulares e reservas, e pediu atenção redobrada nas bolas aéreas defensivas.
Sem a presença da imprensa, o comandante do Tricolor ajustou os detalhes para a partida. Em um primeiro momento, Dorival fez um coletivo e cobrou agilidade dos titulares para penetrar na defesa adversária. Os reservas eram orientados a puxarem rápido o contra-ataque.
Terminada esta etapa do treino, a comissão técnica aperfeiçoou o posicionamento dos jogadores nas bolas aéreas e pediu muita atenção do elenco neste tipo de jogada.
De acordo com as informações passadas pelo clube do Morumbi, o treinador testou algumas mudanças no time titular, mas não especificou quais. O volante Jucilei, diagnosticado com uma contratura na coxa direita é o único desfalque do São Paulo para a partida. O volante Petros volta de suspensão e deve ser escalado entre os titulares.
Depois de duas derrotas seguidas, o Tricolor volta a campo neste domingo. Às 17h, no Morumbi, a equipe mede forças com a Ferroviária pela 9ª rodada do Paulistão. A vitória é vista como primordial para a manutenção de um clima saudável dentro do clube.
FONTE: LANCE