Andrés Sanchez ironiza lateral do São Paulo após confusão: “Jogador da seleção brasileira de todos os tempos”

2233

Ainda na madrugada, logo após a classificação do Timão à final do Paulistão, ele apontou soberba e fez críticas ao clube rival. Já na manhã desta quinta, ele foi mais específico e ironizou o lateral-esquerdo Reinaldo por conta de uma confusão após o Majestoso:

– Sobre a briga contra o São Paulo, o nosso preparador Mauro (da Silva) estava cumprimentando o Jucilei, quando chegou o grande Reinaldo, que jogou na seleção de todos os tempos, disse que “ainda tem de perder nesse chiqueiro”. Aí teve ofensas verbais entre eles. Poderia ser politicamente correto, mas estou falando a verdade – comentou o presidente corintiano.

Andrés Sanchez ao lado de Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, e Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF (Foto: Felipe Zito)

Andrés Sanchez ao lado de Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, e Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF (Foto: Felipe Zito)

Andrés Sanchez ainda pregou um clima cordial entre Corinthians e Palmeiras e disse que o rival será bem recebido em Itaquera no sábado.

Publicidade

O dirigente corintiano negou ter se desentendido com Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, antes das quartas de final do Paulistão. Na ocasião, o cartola alviverde se posicionou contra o fato de o Bragantino mandar o jogo contra o Timão no Pacaembu.

– Quem falou que brigamos da outra vez, está mentindo. Eu discordei de umas coisas, o Galiotte de outras. A gente fala e ninguém acredita. Hoje eu propus fazer os dois jogos na Arena Corinthians, mas ele não aceitou. Agora é mais fácil, tem dois clubes grandes, jogos em duas arenas maravilhosas e ponto final – comentou Andrés, que mais uma vez apontou o Palmeiras como favorito.

Diferentemente do que havia dito após o Majestoso, Andrés descartou a possibilidade de abrir o treino desta sexta-feira para a torcida.

Corinthians e Palmeiras fazem o primeiro jogo da final paulista neste sábado, às 16h30, em Itaquera. O duelo de volta será no próximo domingo, às 16h, na arena do Verdão.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

5 COMENTÁRIOS