GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Equatoriano sofre pancada na perna direita, mas a princípio não preocupa. Goleiros aquecem juntos.
Arboleda desfalcou o treino do São Paulo no campo do CT da Barra Funda, nesta sexta-feira. Ele sofreu uma pancada na perna direita e trabalhou no Reffis, mas a princípio não preocupa para a semifinal contra o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. O defensor deverá formar a zaga do Tricolor ao lado de Bruno Alves.
Diego Aguirre fechou a maior parte do treinamento para a imprensa. No aquecimento foi possível ver Jean e Sidão juntos com os outros goleiros e os preparadores. O São Paulo promoveu nos últimos dias uma reunião para eliminar o mal-estar entre a dupla, causado por publicações nas redes sociais.
Para o clássico, é praticamente certo que Aguirre não poderá contar com Anderson Martins, Júnior Tavares e Valdívia (lesionados), além de Rodrigo Caio e Cueva (convocados para as seleções brasileira e peruana).
Por outro lado, o quinteto Reinaldo, Tréllez, Shaylon, Liziero e Éder Militão trabalhou normalmente no campo. Eles ficaram no Reffis na última quinta-feira.
Petros, fora do último jogo contra o São Caetano, concorre a uma vaga com Liziero. Lucas Fernandes pode ser o substituto de Valdívia, e Nenê deverá seguir na equipe no lugar de Cueva. Decisivo com o segundo gol do Tricolor nas quartas de final, Diego Souza também entra na disputa por um lugar.
Antes do Majestoso, o São Paulo fará um último treino fechado no sábado, novamente no CT da Barra Funda.