Beting: Eu quero o seu São Paulo de volta. São Caetano 1 x 0

12785

Pintado arrumou a casa do Azulão que perigava e se classificou. Apostou na velocidade que o São Paulo esqueceu que é necessária e mereceu vencer um jogo medíocre tecnicamente. Mas vencido pelo time mais organizado, atento e ágil contra um dos piores Tricolores dos últimos meses. Os piores da história que aprendi a duras penas a respeitar e admirar.

Cresci com a Segunda Academia do meu time ganhando mas também parando no São Paulo. Vi o vice da Libertadores em 1974. A grande campanha do SP-75. O campeão brasileiro de 1977. O bi estadual de 1980-81. Os Menudos campões de 1985, 86 e 87. Paulista de 89. Os tantos troféus de Telê de 1991 a 1994 – com título internacional com os reservas dos reservas de Muricy, e ainda o bibi continental e mundial. Paulistas em 1998 e 2000. Rio-São Paulo de 2001. Paulista de 2005. Ano do tritri de tudo.

Antecipando o tri brasileiro de 2006 a 2008 . O 6-3-3 que acabaria perpetuando 171s no Morumbi. Teve ainda a Sul-Americana em 2012. E desde então só dá raiva. Não taça.

Palavra de quem é rival. Está dando raiva. Foi assim no Allianz Parque. Foi assado no calor do Campanella. Partida pavorosa. Escolha infeliz do estreante Aguirre ao apostar na criação lenta e entregue. Com Brenner disponível, não era o ataque. Não foi o meio-campo ideal com tantos passes errados. Não foi a defesa. Nem foi de novo Jean o goleiro que se viu no Bahia. No São Paulo que não se vê.

Publicidade

Pode até se classificar ainda. Mas não pode ser só isso. Claro que acaba de chegar o enésimo treinador diferente. Vamos com calma. Mas se até rival perde a paciência com isso pouco aí, imagino o torcedor que menos sofreu entre os grandes brasileiros desde os anos 1970.

Eu quero de volta um rival de volta não para me irritar e nem dar dó.

 

FONTE: MAURO BETING – UOL

6 COMENTÁRIOS

  1. Juvenal era ex-“puliça”, ex-“adevogado” ex- dePUTAdo.
    O sucessor, também “adevogado” botou até a namorada para “trabalhar” os cofres do clube.
    Alguém sabe que porra na vida esse Leco faz? Porque no São Paulo só faz merda.

  2. Precisa que o atual conselho deliberativo tome vergonha na cara, pare de ser omisso e irresponsável, tenha atitude de destituir esta diretoria de incompetentes, para dignificar as tradições e ideais do clube.
    Chega de vexames, fiascos pois este grupo político está aí há vários anos e até não mostrou nada e não vai mostrar.
    Chega de Leco e conversinha fiada.
    Queremos um time de nossas tradições, chega de jogadorizinhos frouxos, fracos, ou seja lixos idêntica a esta merda de diretoria.
    Acabou a paciência, ou muda esta merda, ou será mudada na porrada.
    Bando de FDP, jogadores e diretoria bando de vermes, lixos.
    Criem vergonha e vazem seus incompetentes.
    Fora Leco, fora jogadores vermes, frouxos.

  3. ANTES TAVA GANHANDO JOGO TREINO CONTRA CRB ETC, AGORA NEM JOGO TREINO GANHA!!! PRECISA DE UMA JUNTA DE PSICÓLOGOS, INVESTIGADORES, VIDENTES, PSIQUIATRA PRA ENTENDER O QUE ACONTECE COM O SÃO PAULO! TODO JOGADOR, TREINADOR, DIRETOR QUE VEM PRO SÃO PAULO SE CONTENTA COM GANHAR DE CRB, CSA, PERDER PRA SÃO CAETANO E PASSAR VERGONHA EM JOGO DE VERDADE, FAZ CORPO MOLE E TANTO FAZ SE GANHA OU PERDE JOGO!! POR QUE ACONTECE ISSO NO SÃO PAULO?? ALGUÉM EXPLICA??