Diego Souza diz que vencer rivais pode tirar peso do São Paulo: “Somos o patinho feio”

860

GloboEsporte.com

Leandro Canônico e Marcelo Hazan

Veja o que o meia-atacante do Tricolor falou sobre as semifinais do Campeonato Paulista.

Autor do gol da classificação do São Paulo às semifinais do Paulistão, Diego Souza está focado na próxima fase do estadual. O meia-atacante, aliás, reclamou do descaso de algumas pessoas com o time. Mas admitiu que o Tricolor corre por fora na briga pelo título.

– Nós somos o patinho feio. Muitos estão desdenhando do São Paulo, falando besteira. Agora o momento é de decisão e temos de colocar para fora o que for de melhor. Não tem mais para onde correr. Eles (os principais rivais) são favoritos e a gente vem trabalhando para fazer o melhor – disse.

Publicidade

Diego Souza morde a camisa 9 do São Paulo em comemoração de gol contra o São Caetano (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Diego Souza morde a camisa 9 do São Paulo em comemoração de gol contra o São Caetano (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Depois de marcar o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, na terça-feira, e voltar a balançar as redes após nove jogos, Diego Souza negou ter comemorado o gol com desabafo. O camisa 9, porém, sabe que o Tricolor não tem apresentado um futebol dos melhores.

– Sabemos que ainda não conseguimos ter um futebol redondo para envolver os adversários. Mas a postura já mudou e isso nos anima…

– As coisas às vezes não acontecem como esperamos. Temos de trabalhar e escutar muito coisa. Mas podemos dar a volta por cima ganhando desses adversários que estão na nossa frente em termos de entrosamento. Só ganhando deles é que vamos conseguir tirar esse peso da gente.

Os times a que Diego Souza se refere são os rivais Corinthians, Palmeiras e Santos. Na primeira fase do Paulistão, o São Paulo perdeu os três clássicos. Mas o jogador confia na volta por cima.

– Sem dúvida. A gente tem um grupo bem qualificado e vai dar certo. Torcemos para que nesse momento a gente consiga por para fora o nosso melhor e resolver esses problemas – finalizou.

2 COMENTÁRIOS