Exame confirma lesão no adutor da coxa de Reinaldo

339

GazetaEsportiva.net

Reinaldo sofreu um estiramento no músculo adutor esquerdo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

A ótima fase de Reinaldo com a camisa do São Paulo vai precisar sofrer uma pausa. Isso porque o autor de um golaço diante da Linense no último domingo sofreu um pequeno estiramento no músculo adutor esquerdo e deve desfalcar a equipe por um período.

Logo após o lance do gol, o lateral esquerdo começou a se queixar de dores e foi substituído no intervalo da partida, dando lugar para Edimar. Já em São Paulo, após retornar do interior paulista com a delegação, o jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética que detectou uma lesão muscular.

Em nota, o clube não revelou o tempo estimado para o retorno do jogador, porém revela que o atleta já começou a recuperação no REFFIS e ficará entregue aos cuidados dos fisioterapeutas até reunir condições de treinar no campo novamente. Dessa forma, é quase certo que Reinaldo desfalcará o clube diante do clássico contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira.

Publicidade

Contratado do São Paulo desde 2014, o lateral não teve uma passagem de sucesso em seus primeiros anos pelo clube. Nos dois últimos anos, Reinaldo apresentou melhor futebol enquanto esteve emprestado para a Ponte Preta e Chapecoense, respectivamente. Nesta temporada o jogador vinha tendo um desempenho melhor e assumiu a titularidade da ala esquerda do Tricolor.