UOL
Diego Salgado
O goleiro Jean assumiu o erro cometido em um lance da vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Red Bull. O jogador ainda falou sobre os protestos ocorridos dentro e fora do Morumbi e ressaltou que os torcedores têm razão em criticar o clube.
O arqueiro, que chegou ao São Paulo no começo da temporada depois de se destacar com a camisa do Bahia, errou uma saída de bola logo aos nove minutos de jogo. O Red Bull aproveitou e abriu o placar.
“Foi um erro meu ali, na saída de bola, originou no gol. Mas o importante é que a equipe conseguiu reagir e viramos o placar. É só o meu quarto jogo ainda, estou um pouco sem ritmo ainda e jogo a jogo venho reconquistando o ritmo do ano passado. É pegar um pouco mais de confiança para deslanchar durante a competição”, disse Jean.
“Goleiro não pode errar senão dá problema lá atrás. Tem de esquecer o lance e pensar no lance seguinte para não errar mais e prejudicar mais o time”, completou o goleiro, que disse entender os protestos da torcida.
“Eles estão na razão deles, porque já perdemos três clássicos esse ano. Agora é começar a ganhar nas decisões para reconquistar a confiança deles, para que ele voltem a torcer e comemorem o título com a gente”, frisou.
Mesmo pressionado e saindo atrás no placar, o São Paulo conseguiu virar o jogo. Nininho fez contra ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Arboleda e Marcos Guilherme balançaram a rede. Com a vitória, o time tricolor garantiu a liderança do Grupo B.
Nas quartas de final, a equipe enfrentará o São Caetano, já sob o comando de Diego Aguirre, anunciado pelo clube horas antes do jogo contra o Red Bull. A vaga na semifinal será decidida no Morumbi.
LG. Você me parece aquele pessimista que diz: prefiro ser assim. O pessimista se alegra quando acerta, mas também quando erra.
Tenha um pouco de fé, meu amigo.
O novo Mico