GazetaEsportiva.net
O goleiro Jean, do São Paulo, realizou apenas a sua segunda partida como titular na vitória por 2 a 1 sobre o Linense, no último domingo, no Estádio Gilbertão. A confiança, segundo ele, será adquirida com a sequência na meta tricolor.
“Estou mais relaxado, pegando mais ritmo de jogo. Fiquei muito tempo sem jogar, quase três meses. A cada jogo que passa, pego mais confiança”, afirmou Jean, em entrevista ao canal Premiere.
A contratura na coxa direita de Sidão, sofrida durante o aquecimento para o duelo com o CRB-AL na última quarta-feira, abriu a oportunidade para o ex-Bahia estrear como jogador do São Paulo. Com seu companheiro sem prazo de recuperação, ele será o responsável por defender o gol tricolor no clássico contra o Palmeiras, nesta quinta, às 20h30 (de Brasília), na arena alviverde.
Após se notabilizar pela habilidade com os pés, o arqueiro não descarta cobrar faltas no Choque-Rei inclusive. “Vou treinar na semana. Se surgir a oportunidade e eu estiver confiante, vou pedir para bater”, avisou Jean, que de forma recorrente tem o nome gritado pela torcida em oportunidades de tiro livre direto.
“Estou bem tranquilo quanto a isso. Estou focado em ajudar atrás primeiro”, ponderou o camisa 1, a quem tem Rogério Ceni como ídolo.
Com 14 pontos ganhos em dez rodadas, o São Paulo ocupa o primeiro lugar do Grupo B do Campeonato Paulista, seguido por São Caetano (10), Ponte Preta (10) e Santo André (8). O Palmeiras, por sua vez, lidera a classificação geral da primeira fase, com 20 pontos em nove jogos.
Se o Jean fizer um gol de falta será idolatrado e o novo Mito, vai permanecer por 20 anos no gol tricolor.
Mais fraco que o Sidão
Só o São Paulo para pagar 9 milha em um goleiro….palhaçada….que planejamento e esse ?