Jucilei cita gesto de Gabriel e pede São Paulo “fechadinho” na volta

900

GazetaEsportiva.net

Jucilei minimizou provocação de Nenê em gol da vitória do São Paulo no Majestoso (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O volante Jucilei, do São Paulo, minimizou suposta provocação de Nenê na comemoração de seu gol na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no último domingo, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista. O volante lembrou do gesto obsceno do corintiano Gabriel direcionado à torcida tricolor após Clayson empatar o clássico no Morumbi, em setembro de 2017, pelo Brasileiro.

“A comemoração do Nenê acredito que é um fato normal, vai extravasar mesmo. Gabriel fez isso da outra vez”, afirmou o camisa 8, em entrevista ao canal Espn, nesta segunda-feira.

Ciente do clima hostil que lhe aguarda no estádio de Itaquera, na próxima quarta-feira, Jucilei pediu para o Tricolor manter a frieza na arena alvinegra. “Claro que apimenta, eles vão levar isso para dentro de jogo. Tem que ter calma, não cair em provocação e sair para o jogo”, alertou.

Publicidade

Com a vitória por 1 a 0, o São Paulo joga por um empate para avançar à final do Estadual. Já o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar de forma direta. Para manter a pequena vantagem, Jucilei dá a receita.

“Temos que jogar lá fechadinho e ficar no contra-ataque. É isso que o Corinthians faz sempre, dá a bola e sai no contra-ataque. Temos que jogar com inteligência, não cair em provocação. Vai ser um jogo nervoso. Precisamos jogar com inteligência que temos o empate a nosso favor”, finalizou.