Camisa 7 admite má atuação da equipe no Anacleto Campanella e fala em corrigir erros no Morumbi. Sem Cueva, que irá para a seleção peruana, ele deve ser o meia centralizado
A derrota por 1 a 0 para o São Caetano, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, deixou o São Paulo ainda mais pressionado para a partida de volta, terça-feira, no Morumbi. Nenê não quer nem pensar em eliminação.
– Não digo que (a atuação) preocupa, mas realmente não podemos aceitar alguns erros que tivemos. Temos que ter um pouco mais de inteligência e atitude em certos momentos. Pecamos por erros nossos mesmo e temos que corrigir isso. Não podemos nem pensar em não ganhar no Morumbi e não classificar – disse o camisa 7, ao canal Premiere.
Embora tenha feito campanha melhor na primeira fase, o São Paulo não tem a vantagem dos resultados iguais no mata-mata contra o São Caetano. Se vencer o jogo no Morumbi por um gol de diferença, o Tricolor decidirá a vaga à semifinal nos pênaltis. Para passar no tempo regulamentar, será preciso vencer por dois ou mais gols de vantagem.
Diego Aguirre, que fez a sua estreia pelo clube neste sábado, não poderá contar com Cueva no jogo de volta, já que ele estará com a seleção peruana. Nenê, provavelmente, será o meia centralizado. Ele admite que prefere:
– Ali é a posição em que já estava acostumado, mas posso jogar de qualquer lado do ataque. Mas ali acredito que seja minha melhor função e pode ser um recomeço. Na verdade, não recomeço, mas a continuação de um trabalho. Faz pouco tempo que estou aqui, tenho que ter paciência em alguns momentos, mas na hora que tiver que fazer meu trabalho da melhor maneira.
FONTE: LANCE
se não se classificar, Nenê, tenha vergonha na cara e peça para sair, par ir embora….na terça vais jogar na sua posição, na meia, no lugar do Cueva…