Palpite para SP e Corinthians. Desfalques prejudicam demais o clássico

970

UOL

Alexandre Praetzel
Resultado de imagem para spfc x corinthians campeonato paulista 2018

O São Paulo luta contra o retrospecto negativo diante do Corinthians, nos últimos anos. Sempre que pega o rival, o tricolor acaba perdendo ou sendo eliminado de uma competição. Há seis clássicos que o tricolor não vence, com três derrotas e três empates. Parece ser uma boa oportunidade para ganhar, devido aos desfalques corintianos. É verdade que o São Paulo não terá Rodrigo Caio, Cueva e Valdívia, mas o Corinthians perde também e muito sem Fagner, Balbuena, Jadson e Romero, além de Clayson, dúvida para a partida.

O ataque são-paulino vai enfrentar uma defesa inédita e pode levar vantagem. Em contra-partida, o São Paulo vai se confrontar com um time bem armado e bem definido na sua forma de atuar, independentemente de quem seja escalado. Projeção de bom duelo, no Morumbi, com mais de 30 mil pessoas, sem dúvida.

O blog comparou nome por nome e traz suas escolhas (em negrito o melhor), pelo momento. Confira abaixo.

Publicidade

Sidão  X  Cássio

Militão  X  Mantuan

Bruno Alves  X  Pedro Henrique

Arboleda  X  Henrique

Reinaldo  X  Sidicley

Jucilei  X  Gabriel

Liziero  X  Maycon

Nene  X  Matheus Vital

Lucas Fernandes  X  Rodriguinho

Marcos Guilherme  X  Pedrinho

Trellez  X  Júnior Dutra

Pelo blog, 6×5 para o Corinthians.

O São Paulo deve tomar a iniciativa. Diego Aguirre sabe que é preciso aproveitar o fator local e dar confiança aos jogadores.

O Corinthians seguirá especulando, tentando ser letal nos contra-ataques, com muita marcação e movimentação.

O blog aposta num placar de 1×1.

3 COMENTÁRIOS

  1. Vai tomar no cu Aguirre, Petros??? 3 volantes pra jogar em casa contra o time reserva do Curinthia???? Deixa o Lucas Fernandes que entrou bem jogo passado porra!!! O Marcos Guilherme é um a menos… Tnc, o SP é o único time que escala por nome/empresário e não por merecimento!!! Fora diretoria incompetente…