GloboEsporte.com
Times se enfrentam neste domingo, no Morumbi, pela última rodada do estadual.
São Paulo e RB Brasil se encaram neste domingo, às 17h (de Brasília), no Morumbi, pela 12ª e última rodada da primeira fase do Paulistão.
O Tricolor, comandado pelo interino técnico André Jardine, faz o primeiro jogo após a demissão de Dorival Júnior. Diego Aguirre é o favorito para o cargo. O São Paulo está garantido na próxima fase e vai enfrentar o São Caetano nas quartas de final. A dúvida é sobre quem terminará como líder do Grupo B (os dois estão empatados com 14 pontos, mas o Tricolor leva vantagem no saldo de gols).
O RB Brasil, com 13 pontos, é o terceiro colocado do Grupo D e não tem mais chances de classificação, já que o Botafogo, com 16, tem duas vitórias a mais (este é o primeiro critério de desempate). A equipe de Ribeirão Preto enfrenta o Santos no mata-mata.
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho apita, auxiliado por Fabricio Porfirio de Moura e Enderson Emanoel Turbiani da Silva.
Transmissão: TV Globo para SP e Distrito Federal (com Cléber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba) e Premiere 4 (com Henrique Guidi e Ricardo Gonzáles).
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 16h
São Paulo – Técnico: André Jardine
O time escalado pelo interino Jardine é um mistério. Ele só teve o treino fechado de sábado com todo o elenco à disposição para trabalhar a equipe titular. Na sexta, os principais atletas fizeram um regenerativo, depois da derrota no Choque-Rei.
Júnior Tavares deverá ganhar uma chance na lateral, pois Reinaldo e Edimar estão fora. Não há pistas do restante da equipe. Certo é que Militão, Hudson e Cueva serão poupados – os dois primeiros estão pendurados com dois cartões amarelos. Na reserva, a novidade é o recém-promovido Liziero, lateral-esquerdo que trabalhou com Jardine nas categorias de base.
Desfalques: Militão, Hudson e Cueva (poupados), Jucilei e Sidão (contratura na coxa direita), Reinaldo (coxa esquerda), Anderson Martins (mialgia na região dorsal), Edimar (entorse no joelho direito) e Morato (aprimora forma física após cirurgia no ligamento do joelho).
Pendurados: Hudson e Éder Militão.
RB Brasil – Técnico: Ricardo Catalá
Já sem chances de classificação para as quartas de final e também fora da disputa por uma vaga direta para a Série D de 2019, o RB Brasil entra em campo sem grandes pretensões, uma vez que já garantiu a permanência na elite estadual. O Toro focará agora na disputa do Troféu do Interior, de olho no título para assegurar um lugar na Copa do Brasil do próximo ano. Por isso, o técnico Ricardo Catalá dará preferência à manutenção da base titular dos últimos jogos.
Desfalques: Eder e Ricardo Bueno (departamento médico).
Pendurados: Anderson Marques, Claudinho, Everton Silva, Nininho e Rayne.
Esse Aguirre e aquele que tomou 5 no grenal…kkkk minha nossa
Meu deus do céu:
Bruno, Aderlan, Trellez, Jean ifood, Caiaque, Diego Sono…
Parece videocassetada
Esse beque com nome de remédio é horroroso!
35 minutos:
Esse Trellez é um
COITADO !!!!
Pqp pariu rumo a série b….goleiro de 9 milhões….piada ; Leco , Raí e cia….
Jean ifood: entrega em dez minutos.
Bota um pneu balançando no travessão que pega mais que ele…
Esse pé de alface é pior que o Denis!