GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
“Fui titular e tenho boas lembranças lá em semifinal”, diz goleiro, sobre duelo de 2016 com Audax.
O São Paulo terá de ao menos empatar com o Corinthians quarta-feira, na Arena do rival, para garantir uma vaga na final do Paulistão. Embora o Tricolor nunca tenha vencido no local, Sidão tem boas recordações da casa corintiana.
Em 2016, pelo Audax, Sidão defendeu pênalti de Rodriguinho e ajudou o time a eliminar o Corinthians na mesma semifinal do Paulistão (empate por 2 a 2 no tempo normal e vitória por 4 a 1 nas penalidades) – o Audax foi vice-campeão estadual, e o Santos levantou a taça.
– Fui titular. Tenho boas lembranças lá em semifinal – disse o goleiro.
Veja nos vídeos abaixo a defesa de Sidão e o gol de Camacho que garantiu a vaga do Audax na final:
Desentendimento com Jean
Sidão também disse que o mal-estar com Jean foi resolvido. A comissão técnica promoveu uma conversa entre os dois. O clube também considera o assunto controlado.
– Já está tudo resolvido. Faz tempo. Quando apareceu na imprensa já tínhamos resolvido – disse Sidão.
Na opinião de Sidão, a vitória por 1 a 0 não chega a tirar o peso das costas do São Paulo, pois o time quer a classificação para a final.
– Infelizmente não tirou peso nenhum ainda porque tem mais um jogo. Tira o peso quando classificar. É uma pequena vantagem, mas temos mais uma guerra em Itaquera. Precisamos fazer um grande jogo para sairmos classificados. Tenho certeza (que vai ser um jogo quente). Clássico ninguém quer perder. Vale muito para os dois lados.