O São Paulo não contará com meia Cueva no segundo jogo das quartas de final e no primeiro das semifinais do Campeonato Paulista em caso de uma eventual classificação. A seleção peruana não aceitou o pedido para alterar a data de apresentação do jogador ao técnico Ricardo Gareca.
A tendência é de que, caso o Tricolor avance, Cueva só volte a atuar pelo clube nos dois jogos das finais do Paulistão. Tudo dependerá do desmembramento da tabela feita pela Federação Paulista de Futebol.
Gareca marcou a chegada dos jogadores para segunda-feira. A ideia da direção são-paulina era de que o jogador viajasse na quarta, um dia depois do segundo duelo com o São Caetano.
Caso o São Paulo avance, Cueva já sabe que não atuará na primeira semifinal, prevista para o dia 25. No dia 23, o Peru enfrenta a Croácia, em Miami, nos Estados Unidos.
A presença dele no segundo confronto das semis é pouco provável de acontecer. O jogo está previamente marcado para o dia 28, um após o duelo peruano diante da Islândia, em Nova Jersey.
Para o segundo jogo contra o São Caetano, o São Paulo havia perdido o zagueiro Rodrigo Caio. Ele se apresenta à seleção brasileira neste sábado, logo depois do primeiro duelo contra o Azulão, no estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista.
O defensor também deve perder as semifinais. O Brasil contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27, respectivamente.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
Inseto, lixo
Vai ter embora desgraçado