GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Diretor-executivo de futebol do Tricolor elogiou a equipe: “Vendeu caro essa derrota”
Depois da eliminação do São Paulo para o Corinthians, nos pênaltis, pelo Campeonato Paulista, o diretor-executivo de futebol do clube, Raí, comentou sobre a postura do time. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, no Morumbi, o Tricolor perdeu pelo mesmo placar em Itaquera, com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, e caiu nos pênaltis.
– Claro que é uma noite triste para a gente, da maneira como foi. São Paulo guerreou, foi valente, vem construindo uma identidade. E vendeu caro essa derrota, o que mostra uma reação do time em vários sentidos e que nos deixa otimistas para termos uma temporada muito diferente das anteriores – comentou o dirigente.
Existe a expectativa para as outras três competições que o São Paulo tem para disputar (Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro) pela contratação de reforços.
– Agora é pensar com calma, analisar, e ver o que podemos fazer para incrementar essa equipe – falou o diretor-executivo do São Paulo
Sobre o clima tenso para o jogo em Itaquera, Raí disse que tudo foi resolvido em campo.
– Quando a gente fala de guerra é no bom sentido. Claro que tem discussão, empurrões, isso é normal. O importante é que o time foi guerreiro, estava pronto para o que viesse. Acho que foi dentro de campo, não teve apelação. Estou seguro que vamos continuar evoluindo para ter resultados num futuro próximo – avaliou Raí.
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, dia 4 de abril, contra o Atlético-PR, em Curitiba, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.
Temos de contratar jogadores qualificados, não Zé Ruelas, pois ontem se tivéssemos um pouco de qualidade, tínhamos ganhado no tempo normal.
Esta merda diretoria contratou um monte de merdas a preço de craques, quando na realidade, são refugos e medíocres.
Raí, pede pra sair
Apesar da critica eu acho que o SP está no caminho certo, é claro que ainda há muito a se mudar, então paciência.
Vou acreditar no trabalho do Trio, assim como vou apoiar o Aguirre/Jardine, precisa de continuidade de trabalho e manutenção do elenco, apenas remover alguns chinelinhos, porque uma equipe que lutou pra não cair ano passado e hoje conseguiu jogar de igual para igual com um rival que está muito melhor estruturado, é sinal que não estamos tão mal assim.
Enfrentamos o atual Campeão Paulista e Brasileiro, uma equipe que está formada a sua base há 9 anos, tem um time entrosado, com treinador há tempo no cargo e mesmo com tudo isso contra a gente fez ele suarem pra ganhar da gente em pleno Itaqueirão.
Temos que ter humildade e ver que infelizmente estamos bem atrás dos nossos rivais, precisamos recomeçar, tempo e paciência será determinante.
Por mais que precisamos de um título, teremos que ter paciência, acreditar que esse grupo ainda vai vingar se mantiver a proposta de trabalho e vier ótimos reforços .
Não vou poupar o Raí (junto com R. Rocha e Lugano), vou criticá-lo porque ele foi muito mal nas contratações do Diego Souza e do Jean, ambos caros.
Um não conseguiu ganhar a vaga do mediano Sidão e outro até agora não justificou o seu alto investimento e nem mostrou a que veio.
Isso é muito ruim para um clube que anda mal financeiramente, graças a incompetência das ultimas diretorias.
Então esteja mais atento ao mercado para não errar novamente nessa “incrementada”, assim como também está na hora de remover jogadores chinelinhos, descompromissados e que não são identificados com o clube.
Concordo como o Raí. Ele é sério e está construindo um trabalho. Quanto a contratação de Diego Souza, na época, era selecionável. Não está dando certo, mas isso pode acontecer. Pensemos nas contratações anteriores que não deram em nada: Clemente Rodriguez, Buffarini, Maicon (depois que foi comprado, foi mal) dentre tantos outros. Se deve dar tempo para um trabalho aparecer. Para o meu gosto, o atual já vem mostrando muito coisa.
SAI DO CHÃO MILITÃO!
Vai tomar no cu