GazetaEsportiva.net
Destaque do São Bento no Campeonato Paulista 2018, o lateral direito Régis se despediu do clube de Sorocaba por meio de vídeo divulgado nesta terça-feira. Na iminência de assinar contrato com o São Paulo até abril de 2019, o jogador já foi submetido a exames médicos e deve ser apresentado nesta sexta, no CT da Barra Funda.
Aos 28 anos, Régis vai concorrer com Éder Militão e Bruno pela titularidade da lateral direita da equipe de Diego Aguirre. Ele já havia defendido o São Bento nas edições 2016 e 2017 do Estadual.
O atleta chamou atenção da diretoria tricolor, principalmente, pela atuação nas vitórias do São Bento sobre São Paulo (2 a 0) e Corinthians (1 a 0), pela primeira fase do Paulistão. Inclusive, foi o responsável por roubar a bola de Maicosuel e dar a assistência para o primeiro gol no triunfo sobre seu futuro time.
O São Bento terminou a fase de grupos do Campeonato Paulista como terceiro colocado do Grupo C, com 17 pontos. Apesar de ter feito a sexta melhor campanha da competição, o time de Sorocaba acabou não se classificando para as quartas de final.
Veja a mensagem de despedida de Régis para a torcida do São Bento:
“Estou aqui passando neste vídeo para deixar os meus agradecimentos. Primeiramente ao Esporte Clube São Bento, que abriu as portas para que eu pudesse vir aqui e ter a oportunidade para desempenhar meu trabalho, meu futebol. Dizer que sou extremamente grato a esse clube que me tratou sempre com carinho e respeito. Deixar meus agradecimentos também à comissão técnica, aos jogadores e torcedores que me abraçaram de forma carinhosa e especial.
Dizer que minha passagem por aqui foi muito interessante. Desde 2016, consegui fazer bons trabalhos e bons jogos. Fizemos uma campanha histórica em 2016, uma campanha de classificação, ficou marcado. Em 17 conseguimos talvez não desempenhar o mesmo papel, mas foi uma campanha sólida. E em 2018 conseguimos grandes resultados.
Agradecer à diretoria que apostou no meu retorno, que acreditou no meu trabalho e apostou que mais uma vez eu pudesse fazer um grande trabalho, não só na questão profissional, mas também na questão pessoal.
Deixo meu abraço a todos, dizer que momentaneamente estou de saída para um novo desafio especial na minha carreira. Mas deixar também que um dia quero voltar para poder honrar novamente essa camisa. E dizer que saio daqui muito feliz e lisonjeado de ter feito parte dessa história tão bonita que o São Bento tem. Deixo aqui meu abraço e que vocês possam ter sucesso na caminhada de vocês”.
Acho que a atual diretoria do spfc está administrando este sítio. ..
Essa m… de site nao bloqueia o safardana da pirataria, mas nao deixa eu postar nada..
Falei isso:
Coitado do Regis.
Pode até ser que jogue, mas o nosso sentimento é que só vem tranqueira…
Coitado do Regis. Pode até ser que jogue, mas o nosso sentimento é que só vem tranqueira…
O Calleri que é bom, não vem…
Em compensação o que tem de jogador tipo Washington, Trelelê, quasekieza que contratam rápido, é uma grandeza …