Reinaldo celebra golaço, e Rodrigo Caio cita desabafo em comemoração

311

GloboEsporte.com

Lateral e zagueiro marcam na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Linense.

Reinaldo e Rodrigo Caio foram os autores dos gols da vitória de virada do São Paulo por 2 a 1 sobre o Linense. Os dois sofreram com críticas no passado.

O lateral-esquerdo, que teve lesão na coxa, explicou o que pensou ao tabelar com Cueva e definiu assim a jogada:

– Vi o Cueva recebendo e fiz o movimento de dentro para fora. Ele tocou e pensei em arriscar para o gol. Arrisquei e fiz um golaço – disse Reinaldo.

Publicidade

Responsável pelo gol da virada, aos 47 minutos do segundo tempo, Rodrigo Caio disse:

– É a emoção. A gente acaba extravasando. Passa muita coisa na cabeça. As vezes queremos falar muitas coisas, desabafar em alguns momentos. Fui comemorar com os companheiros, o grupo e o professor. A vitória é toda nossa.

Veja no vídeo abaixo as entrevistas com os dois, Nenê e Jean depois da vitória do São Paulo:

Rodrigo Caio comemora gol do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Rodrigo Caio comemora gol do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Com a vitória, o São Paulo agora tem 14 pontos na liderança do Grupo B. O Tricolor não pode ser alcançado na primeira colocação nesta rodada – corria o risco de ficar fora da zona de classificação se tivesse empatado ou perdido, porque São Caetano e Bragantino jogam nesta segunda-feira.

O elenco folga nesta segunda-feira e volta ao trabalho na terça-feira de tarde, no CT da Barra Funda. O próximo duelo do Tricolor é o clássico com o Palmeiras, quinta-feira, na arena do rival.