GloboEsporte.com
André Hernan
Diretor-executivo de futebol do Tricolor, Raí deve receber os representantes do time francês.
Representantes do Rennes, da França, estiveram no Anacleto Campanella, no último sábado, para observarem Júnior Tavares, lateral-esquerdo do São Paulo. Muito embora a atuação dele (e do time como um todo) não tenha sido boa, o clube francês quer se reunir com o Tricolor nesta semana.
Raí, diretor-executivo de futebol do São Paulo, deve se encontrar com os franceses para ouvir uma proposta. A ideia inicial do Rennes, no entanto, não agrada ao Tricolor. O clube quer levar o lateral para um período de adaptação e começar a pagar apenas em julho.
O mais provável, nesse caso, é que a diretoria do São Paulo diga não. Além de a proposta não ser atrativa financeiramente, Júnior Tavares voltou a ganhar espaço no time com as lesões de Reinaldo e Edimar. Além disso, o clube já recusou outras ofertas melhores.
No ano passado, por exemplo, Júnior Tavares esteve na mira do Ajax, da Holanda. E no começo desta temporada foi procurado pelo Corinthians. Mas, nesse último caso, as declarações de sua mãe, contrária ao acerto com o rival, minaram a negociação.
Depois de perder por 1 a 0 para o São Caetano no jogo de ida das quartas de final do Paulistão, o São Paulo volta a campo nesta terça-feira, às 21h, no Morumbi, pela partida de volta. Para ir às semifinais, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença.