São Paulo: Liziero tem noite especial com estreia como titular e tietagem a Amoroso

1265

UOL

José Eduardo Martins

Resultado de imagem para liziero spfc

A noite desta terça-feira foi marcante para Liziero. O garoto de 20 anos foi titular pela primeira vez como profissional do São Paulo e recebeu elogios do técnico Diego Aguirre. Em campo por 79 minutos, deu lugar a Diego Souza e viu o colega decidir a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista com os 2 a 0 sobre o São Caetano. Depois, já na saída do Morumbi, pôde conhecer um ídolo: Amoroso, tricampeão da Libertadores e do Mundial pelo Tricolor.

Publicidade

O encontro aconteceu na zona mista do estádio são-paulino. Liziero atendeu os jornalistas depois de deixar o vestiário e ficou aguardando Amoroso, que estava a trabalho pela ESPN Brasil, onde é comentarista. O jovem se mostrou envergonhado, mas conseguiu tirar uma foto com o ex-atacante.

Liziero ganhou a vaga de Petros para o confronto desta terça. O capitão do time não tinha 100% de condições físicas, segundo Aguirre, e ficou somente no banco de reservas. Destaque na Copa São Paulo deste ano, em que o Tricolor foi vice-campeão, o volante criado em Cotia mostrou dinâmica para deixar o meio de campo da equipe mais móvel. Erros de passe, porém, impediram uma atuação mais regular do jovem.

Já são quatro partidas como profissional: três entrando no segundo tempo – Red Bull Brasil, CRB e a ida contra o São Caetano – e agora como titular.