São Paulo nas semifinais

681

UOL

PVC

Lucas Fernandes entrou no lugar de Valdivia e melhorou o meio-de-campo do São Paulo. Foi dele o passe para o gol da classificação, marcado por Diego Souza, aos 39 minutos da segunda etapa. Antes, já havia distribuído 16 passes sem errar nenhum. Mas não foi pela presença do novo meio-campista a classificação são-paulina. Diego Souza foi heroi, com o gol quatro minutos depois de sua entrada no gramado. E o goleiro Paes, do São Caetano, foi uma mãe.

Publicidade

Quando o São Caetano mais se aproximava do empate, a bola recuada bateu no pé direito de Paes e, com o esquerdo, o goleiro jogou em cima de Trellez, que marcou 1 x 0. Mudou a partida.

O São Paulo ainda não jogou bem mas Diego Aguirre mexeu no que acredita ser fundamental como mudança. Seis alterações na equipe, duas delas pelas ausências de Rodrigo Caio e Cueva, selecionados por Brasil e Peru. Outras pelos retornos de lesão de Sidão, Reinaldo e Trellez, duas pelas barrações de Petros, que não jogou, e Diego Souza, que virou herói.

Diego Aguirre ainda não viu o desempenho que se espera do São Paulo. Mas a vitória dá novo ânimo e pode levar mais gente à semifinal do final de semana, disputada com mando seu, seja qual for o adversário.

Até agora, Diego Aguirre fez dois jogos. Menos do que isso, fez apenas dois treinos. Não se pode esquecer disto ao se avaliar o desempenho no início da campanha do novo treinador.

1 COMENTÁRIO