São Paulo perde Júnior por lesão e terá Liziero na vaga de Petros

795

UOL

José Eduardo Martins

  • Marcello Zambrana/AGIF

    Júnior Tavares foi cortado do jogo contra o São Caetano por problema muscularJúnior Tavares foi cortado do jogo contra o São Caetano por problema muscular

O São Paulo sofreu uma baixa de última hora para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo Júnior Tavares foi cortado da lista de relacionados do Tricolor devido a uma contratura no adutor da coxa direita. O problema já havia incomodado o garoto no treino de segunda-feira e deixou o técnico Diego Aguirre somente com Reinaldo para a posição.

Curiosamente, Reinaldo fará sua primeira partida após sofrer justamente uma lesão de adutor. O camisa 14 não entra em campo desde a vitória por 2 a 1 sobre o Linense, em 4 de março, quando abriu o placar do confronto da antepenúltima rodada da primeira fase do Paulistão.

Publicidade

Além da lateral esquerda, o São Paulo terá mudanças em mais setores para enfrentar o São Caetano. Sidão volta para o gol, no lugar de Jean. Bruno Alves pega a vaga de Rodrigo Caio, que está com a seleção brasileira, e Marcos Guilherme toma a de Cueva, com a seleção peruana. Tréllez, que foi desfalque no jogo de ida, ganhou a posição de Diego Souza.

Mas a principal novidade está no meio de campo. O capitão Petros dará lugar a Liziero. O jovem de 20 anos fará sua estreia como titular, depois de entrar no segundo tempo dos últimos três compromissos do São Paulo na temporada. O São Caetano, que joga pelo empate para avançar à semifinal, escalará Paes, Alex Reinaldo, Sandoval, Max e Bruno Recife; Vinicius Kiss, Ferreira, Nonato e Chiquinho; Diego Rosa e Ermínio.

A escalação tem Sidão, Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero e Nenê; Marcos Guilherme, Valdivia e Tréllez.