São Paulo prorroga contrato de Sidão até dezembro de 2019

Tricolor estende vínculo do goleiro por mais uma temporada

464

O São Paulo prorrogou o contrato de Sidão por mais uma temporada, até dezembro de 2019. Antes o vínculo era válido até o término deste ano.

O novo contrato com aumento salarial está inclusive registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e na Federação Paulista de Futebol (FPF).

A negociação do Tricolor com o empresário do atleta, Fábio Mello, foi iniciada no começo do ano e concluída agora. Aos 35 anos, Sidão é considerado uma das lideranças positivas do grupo e é um dos representantes do elenco nos diálogos com a diretoria.

Sidão renova contrato com o São Paulo (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)

Publicidade

Nos últimos três jogos, Sidão ficou fora da equipe porque se recupera de uma contratura no adutor direito. Jean assumiu a posição de titular. Não há uma previsão exata de quanto tempo ele levará para voltar ao Tricolor.

Ao que tudo indica, Jean seguirá como goleiro do time neste domingo, diante do RB Brasil, no Morumbi, sob o comando do técnico interino André Jardine.

4 COMENTÁRIOS

  1. 10 milhões por um goleiro meia boca, realmente é muita incompetência, golerinho fraco, qualquer golerinho da base do São Paulo é melhor que esse Jean, pra que contratar, não precisávamos, Sidão é melhor que esse Jean sem dúvida alguma, agora as viúvas do Rogério ceni acham que Jean vai fazer gol de falta, gol de pênalti, quebraram a cara CENIZETES

  2. Mais uma prova do amadorismo dessa diretoria, contratam um goleiro por 10 milhões para ficar no banco, daí todos pensavam que ao ter uma chance ele tomaria a posição, mas ao que tudo indica voltará para o banco por incompetência, daí renovam o contrato do Sidão por perceberem a pereba que contrataram.

    Temos que parar de trazer goleiro porque.sabem jogar com os pés, esqueçam de uma vez o estagiário, ele aposentou, não haverá outro, temos que contratar goleiros bons com as mãos

    • 10 milhões em um goleiro inseguro com as mãos e com os pés….
      10 milhões em um meia-atacante que não está conseguindo jogar nem de atacante e nem de meia…
      8 milhões em um centroavante que não sabe fazer gols e adora acerta a trave…
      28 milhões jogados no lixo… sem contar os salários…
      Enfim, desse ano não passa! Segundona 2019! Tragédia mais que anunciada…