Zagueiro esteve à disposição da Seleção nesta terça, na Alemanha, volta ao Brasil na tarde desta quarta e vai com a delegação tricolor para enfrentar o Corinthians em jogo decisivo
Rodrigo Caio esteve à disposição da Seleção Brasileira na vitória sobre a Alemanha nesta terça-feira, em Berlim, mas está nos planos do São Paulo para enfrentar o Corinthians, na noite desta quarta-feira, em Itaquera. O zagueiro foi relacionado e vai com a delegação para a arena alvinegra.
Rodrigo Caio desembarca no Brasil na tarde desta quarta-feira e, segundo a programação divulgada pelo Tricolor, vai direto para o CT da Barra Funda, onde os jogadores já estão concentrados. Na sequência, vai com o time para o estádio do arquirrival.
Caso seja titular, o Rodrigo Caio pode ser a única mudança na escalação em relação à partida de ida da semifinal do Paulista, no domingo, entrando no lugar de Bruno Alves. A provável escalação tricolor tem: Sidão; Militão, Arboleda, Bruno Alves (Rodrigo Caio) e Reinaldo; Jucilei, Petros e Liziero; Marcos Guilherme, Nenê e Tréllez.
Rodrigo Caio não foi usado por Tite em nenhum dos dois amistosos disputados na Europa. Na sexta-feira, ficou fora do banco de reservas na vitória por 3 a 0 sobre a Rússia, em Moscou. Nesta terça-feira, esteve entre os reservas, mas não entrou em campo no triunfo por 1 a 0 diante da Alemanha e já iniciou a viagem de volta depois do amistoso em Berlim.
Rodrigo Caio desfalcou o time no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, quando o Tricolor venceu o São Caetano por 2 a 0, no Morumbi, na terça-feira passada, e na ida da semifinal, no domingo, na vitória são-paulina por 1 a 0 sobre o Corinthians.
Além do defensor, quem também volta a ficar à disposição é Edimar. O lateral-esquerdo está recuperado da entorse no joelho direito que o tornou desfalque nas últimas cinco partidas e foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Diego Aguirre.
Se Rodrigo Caio volta a tempo de sua viagem pela Seleção, Cueva segue como desfalque – o peruano disputa amistosos por seu país nos Estados Unidos e não retornará a tempo. Os outros desfalques são por problemas físicos: o zagueiro Anderson Martins (dores na região dorsal), o volante Hudson (aprimora a forma física após se recuperar de dor no adutor direito), o lateral-esquerdo Júnior Tavares (contratura no adutor direito) e o meia-atacante Valdívia (pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda).
O Tricolor defende a vantagem de ter vencido por 1 a 0 a ida das semifinais do Campeonato Paulista, no Morumbi, no domingo, e só precisa empatar em Itaquera. O Corinthians precisa ganhar de, ao menos, dois gols de diferença, e triunfo alvinegro por vantagem de um gol leva a decisão para os pênaltis.
Confira os 23 atletas relacionados por Diego Aguirre para o Majestoso:
Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Aderllan, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Jucilei, Liziero e Petros
Meias: Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Morato e Tréllez
FONTE: LANCE
Essa merda não ….jogador perdedor de condomínio….vai estragar tudo
Tomara que não jogue, há tempos o Tricolor não tem uma dupla de zaga fixa e o problema se chama R.Caio. Não consegue se entrosar com ninguém.