GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Técnico Diego Aguirre comandou atividade no CT nesta segunda-feira sem os titulares, poupados; trabalho de terça será fechado aos jornalistas.
O São Paulo trabalhou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. No campo só reservas e jogadores que atuaram parcialmente durante a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, domingo, no Morumbi.
Edimar, em recuperação de entorse no joelho direito, e Hudson, com dores no adutor direito, treinaram no campo com os reservas. O lateral tem chances de voltar a ser relacionado, e o volante dificilmente retorna para o duelo na Arena Corinthians, quarta-feira, pela segunda semifinal.
Com dores na região dorsal, Anderson Martins correu no campo. Mas o zagueiro dificilmente retornará ao Tricolor. Assim como Valdívia, vetado com um pequeno estiramento na posterior da coxa esquerda.
Além disso, os convocados Rodrigo Caio (seleção brasileira) e Cueva (seleção peruana) têm retorno ao Brasil previsto para quinta-feira. Eles defendem as respectivas seleções em amistosos. Bruno Alves e Nenê estão sendo escolhidos como substitutos.
O treino só de reservas foi observado pelos dirigentes Raí, Lugano e Ricardo Rocha. Diego Aguirre motivou os atletas em uma atividade em campo reduzido. Os titulares ficaram no Reffis, enquanto Liziero e Petros observaram parte do treino no campo. O único titular que treinou normalmente foi o goleiro Sidão.
O último treino antes da segunda partida da semifinal será nesta terça-feira, fechado aos jornalistas.
Com um empate na Arena do Corinthians, o São Paulo garante uma vaga na final do Paulistão.
desfalques de Rodrigo Caio e de Cueva? com a equipe jogando sério como no domingo , não é desfalque.
Porém domingo , perdeu se a chance de fazer um placar maior e jogar a segunda partida de maneira mais tranquila.