São Paulo vai à Alemanha e já aprova protótipo da sua nova camisa Adidas

3562

UOL

O São Paulo ainda aguarda avanços burocráticos internos para anunciar de vez o acordo com a Adidas, mas já até aprovou o protótipo da sua nova camisa. Nas últimas semanas, Luiz Fiorese, diretor executivo de marketing do clube, viajou à Alemanha para acertar os últimos detalhes na matriz da fornecedora e viu o modelo do uniforme tricolor que deve ser usado no segundo semestre.

Para que isso aconteça, o Conselho Deliberativo do São Paulo precisa aprovar o contrato em reunião no dia 26 de março, o que deve acontecer sem muitos problemas – até a oposição vê a parceria com bons olhos. O clube espera receber cerca de R$ 15 milhões por ano e o acordo deve ter cinco anos de duração, a contar a partir de julho. (Por Gustavo Franceschini e José Eduardo Martins)

Publicidade

São Paulo demite gerente após discussão em rede social

O São Paulo demitiu o gerente de marketing Edson Lapolla. Entre os motivos para o presidente de clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, tomar tal decisão está uma discussão do ex-funcionário com uma conselheira em rede social. Na conversa, ele chamou outros sócios de “bandidos”.

4 COMENTÁRIOS

  1. Espero que façam uma camisa bonita do São Paulo não uma gigantesca larga parecendo um saco . Eu já tive uma da Adidas do São Paulo é pano é muito bom mas o modelo não agrada eu lembro ! SERIA bom se fizessem uma igual da Topper que eu tive listras mais pra cima com o símbolo no meio mais pra cima tb um pano excelente a camisa mais linda do São Paulo que eu já tive junto com uma da pênalty qdo vinha atrás escrito IBF TEMPOS BONS A MAQUINA TRICOLOR ! SÃO PAULO GANHAVA TUDO EU TINHA 15 ANOS IA DIRETO NO ESTÁDIO! TEMPO DOS BANDEIROES TEMPO DO TELE !