UOL
- Rubens Chiri / saopaulofc.net
Sidão colocou o Palmeiras como o favorito para esta reta final do Paulistão
A vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano tornou o São Paulo o primeiro classificado para a semifinal do Campeonato Paulista. Já com o pensamento na próxima etapa da competição, o goleiro Sidão jogou o favoritismo desta reta final de competição para outras equipes, como o Palmeiras, possível adversário são-paulino já na disputa por uma vaga na decisão.
“De camisa para camisa, encaramos de igual para igual. No momento, o Palmeiras está à frente, sim. A gente acaba correndo por fora, mas vamos ver o que vai dar nos confrontos”, afirmou o jogador, em entrevista concedida ao Fox Sports.
Ainda sem adversário definido, já que os jogos de volta pelas quartas de final contam para o cruzamento – veja as possibilidades aqui -, Sidão tem a ciência de que o São Paulo precisa responder a uma reclamação constante dos torcedores: a derrota diante dos maiores rivais.
“Perdemos para o Corinthians logo no início e falei que a gente precisava ganhar os grandes jogos. Perdemos os outros clássicos e isso fica martelando na cabeça. Precisamos ganhar os grandes jogos. Agora é encarar isso e ter a ideia que é a estaca zero. Vamos encarar de igual para igual”, comentou.
O adversário são-paulino vai ser definido somente na noite de quinta-feira, depois de Corinthians e Bragantino definirem o último classificado para a semifinal. Independente de quem estiver pela frente no caminho, Sidão sabe que esta reta final pode significar uma mudança completa na confiança do clube.
“Torcedor tem visto a nossa campanha no Paulista. Como você mesmo disse, estaca zero agora. Estamos na semifinal e podemos mudar tudo isso daqui a dois jogos. Torcedor sabe que a gente tem apresentado ainda não é o ideal, temos que melhorar, mas o torcdor ficou satisfeito ontem e o resultado é uma consequência”, concluiu.
De.igual pra igual??? Pelo amor é só ver como o SP se classificou com falha do goleiro e como as.Pepas se classificaram , goleando o Novorizontino…..e timha gente que ficou brava com a preferência do jogador do Novorizontino em preferir pegar os perebas do SP em vez das Pepas!
Se encarar de igual toma um sacode monumental.
Tem que jogar como time pequeno, fazer de conta que é o Liverpool, esperar a bola do jogo.
Coloquem o vídeo da libertadores de 94 em que eliminamos as porcas. Dois lances, dois gols