Tréllez cita lema no São Paulo: “Atitude é uma coisa que não podemos negociar”

303

SporTv.com

Atacante colombiano vê Tricolor confiante em busca da vaga na final do Paulistão.

Um dos destaques do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, domingo, pelo jogo de ida das semifinais do Paulistão, Tréllez foi entrevistado no Seleção SporTV desta segunda-feira.

O centroavante colombiano falou sobre o clima no São Paulo para essa fase decisiva do estadual e da sua importância no campo.

– É uma característica minha. Gosto muito de ajudar. E também agora é uma coisa que ele (Aguirre) quer colocar no time, muita vontade. A atitude é uma coisa que não podemos negociar, não pode faltar – falou o jogador.

Publicidade
Tréllez fala sobre posicionamento diferente e polêmicas em clássico com o Corinthians

Tréllez fala sobre posicionamento diferente e polêmicas em clássico com o Corinthians

Sobre o clima de polêmica depois do clássico no Morumbi (Carille reclamou da comemoração de Nenê perto do banco de reservas e por não ter sido cumprimentado por Aguirre), Tréllez disse:

– É um clima de definição, de final. Clássico é assim. Seria totalmente atípico, diferente, se a gente não tivesse essa pressão, logicamente. A gente tem que saber controlar isso. Se a gente quer vencer, ganhar coisas importantes, temos de ganhar dos melhores. E um dos melhores é o Corinthians – disse o colombiano.

Tréllez participa do Seleção SporTV nesta segunda-feira (Foto: Marcelo Hazan)

Tréllez participa do Seleção SporTV nesta segunda-feira (Foto: Marcelo Hazan)

– Cada jogo tem o seu tabu. Nunca vencemos lá. Com o empate estamos classificados, mas não podemos contar com isso. Temos de estar concentrados para vencer – acrescentou.

Sobre o jejum do São Paulo em relação a títulos e o jogo de volta da semifinal, Tréllez falou:

– É muito tempo sem ser campeão estadual. E tem ainda esse tabu contra o Corinthians. A gente quer fazer história no São Paulo, que não é campeão desde 2012. Tem que vencer os grandes jogos para ter a oportunidade de voltar a confiança para o time e para a torcida. Vai ser um jogo difícil, mas temos grandes chances de conseguir a classificação.

São Paulo e Corinthians se enfrentam de novo na quarta-feira, às 21h45, em Itaquera. O Tricolor joga pelo empate. Se o rival vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Se o time do Morumbi perder por dois gols, está eliminado.