GloboEsporte.com
André Hernan e Marcelo Hazan
Jogadores estão recuperados de lesão e ficam à disposição do técnico Aguirre.
Diego Aguirre promoveu mudanças no time do São Paulo no último treino antes da partida decisiva desta terça-feira, contra o São Caetano, às 21h, no Morumbi, pelas quartas de final do Paulista.
O técnico vai fazer alterações no Tricolor. A equipe deverá ter seis mudanças em relação ao time que perdeu por 1 a 0 para o São Caetano, sábado, no Anacleto Campanella.
O provável São Paulo para o jogo é o seguinte: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero e Nenê; Marcos Guilherme, Valdívia e Tréllez.
A principal novidade na equipe deverá ser a entrada de Liziero na vaga do volante Petros. Os desfalques de Rodrigo Caio (seleção brasileira), Cueva (seleção peruana) e Anderson Martins (dores na região dorsal), além da má atuação da equipe no sábado motivaram as trocas.
Sidão está de volta ao São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)
Sidão está recuperado de lesão na coxa direira, Reinaldo está liberado depois de ficar fora por conta de problema muscular na coxa esquerda, e Tréllez está sem dores no joelho direito, lesão que o tirou da primeira partida contra o São Caetano, no útimo sábado.
Eles deverão ganhar as vagas de Jean, Júnior Tavares, alvo do Rennes, da França, e Diego Souza. Hudson (problema muscular) e Edimar (entorse no joelho direito) estão fora.
Para avançar às semifinais do Paulistão, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença ou por um para decidir nos pênaltis. O empate é do São Caetano.
Reinaldo também está de volta (Foto: Marcelo Hazan)
Ok. O Jean volta para a casamata.
Não se choro ou se comemoro
Comemorar o quê, exatamente?