Aderllan anuncia saída do São Paulo e acerta com o Vitória

1230
Aderllan trocou o São Paulo, pelo Vitória
Aderllan trocou o São Paulo, pelo Vitória

Aderllan não é mais jogador do São Paulo. Por meio de seu perfil no Instagram, o zagueiro anunciou a saída do clube. Segundo apurou o UOL Esporte, o zagueiro acertou a sua transferência para o Vitória até o fim da temporada – período em que tinha vínculo com o Tricolor paulista. Depois, se os baianos quiserem contratar o defensor em definitivo terão de desembolsar 4 milhões de euros (R$ 16,8 milhões).

Ex-treinador do São Paulo, Dorival Júnior passou ótimas referências do zagueiro para o Vitória. Emprestado pelo Valencia, da Espanha, em julho do ano passado, ele disputou apenas cinco partidas pelo Tricolor paulista, sendo que duas foram nesta temporada sob o comando de Dorival Júnior quando apenas o time era misto ou reserva.

Apesar do pouco tempo em campo, ele era considerado um exemplo positivo por causa da dedicação no dia a dia de treinamento e por não reclamar de ficar no banco de reservas. Para o setor, o São Paulo conta ainda com Rodrigo Caio, Arboleda, Anderson Martins e Bruno Alves.

O zagueiro, de 29 anos, começou a carreira no Salgueiro, de Pernambuco. Depois, acumulou passagem pelo Araripina antes de se transferir para a Europa. No Velho Mundo, defendeu o Trofense e o Braga, ambos de Portugal, e o Valencia, da Espanha.

Publicidade

Confira a mensagem de despedida de Aderllan:

“Quero deixar meu agradecimento por tudo que passei no clube nestes últimos meses. Cheguei ao São Paulo em julho de 2017. No clube que sempre torci e aprendi a amar, passei por muitas coisas e em todos os momentos tive o apoio de vocês, que foram muito importantes para mim neste retorno ao Brasil após anos longe do meu país.

Apesar de dentro de campo não ter sido o que esperava, fora dele aprendi e cresci muito com todos vocês. Aos funcionários do clube, obrigado pelo carinho diário. Vocês me deram força para continuar lutando e acreditando. Meu sincero ‘muito obrigado’ de coração. Levarei cada um de vocês em meu coração.

Não poderia deixar de agradecer ao grupo pelo carinho que teve comigo. Fiz amigos para a vida dentro deste elenco. Guardarei comigo os momentos felizes e os tristes também, já que com eles pude crescer como ser humano. Estou me despedindo do São Paulo com a cabeça erguida e ciente de que dei o meu máximo em cada treino, em cada jogo, em cada dia de trabalho no clube. Lutei muito para dar a minha parcela de contribuição ao clube. Não faltou entrega da minha parte em momento algum.

Vou para um novo desafio em minha carreira, mas ficarei na torcida por todos no clube. Como disse acima: levarei todos em meu coração e estarei sempre à disposição para ajudar no que precisarem. Obrigado, SPFC. Obrigado, São Paulo.

Abraços,

Aderllan Santos”

2 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente vai tarde, estou sem paciência com nenhum desse time são tudo um bando de porcarias inclusive o técnico.
    O qual inventa de criar rodízios achando que tem um super elenco, se o titular é ruim imagina o reserva ?.
    A gota d’água foi a escalação do Edimar, no jogo passado. Pelo amor que jogador horroroso, fomos enganados mais uma vez.