GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Técnico separa dez jogadores e conversa com prováveis titulares após aquecimento.
O técnico Diego Aguirre indicou no treino desta segunda-feira que fará mudanças no São Paulo para enfrentar o Atlético-PR, quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada, pela quarta fase da Copa do Brasil.
Caso a equipe se confirme, Petros e Marcos Guilherme perdem as vagas. Rodrigo Caio e Cueva, convocados para as seleções brasileira e peruana, voltam.
Aguirre separou dez jogadores na atividade no CT da Barra Funda: Rodrigo Caio, Arboleda, Bruno Alves, Éder Militão, Jucilei, Liziero, Cueva, Reinaldo, Nenê e Tréllez.
Após o aquecimento, o treinador conversou com o grupo e logo em seguida realizou um trabalho tático. A imprensa só foi liberada para acompanhar a primeira parte da atividade. Apesar de não ter participado do papo, o goleiro Sidão deve completar a equipe.
Não está claro, porém, qual seria o esquema tático da equipe. Aguirre poderia optar pelo 3-4-3, 3-5-2 ou outra opção com linha de quatro na defesa.
Valdívia, em recuperação de um pequeno estiramento na coxa esquerda, treinou separado no campo com um dos fisioterapeutas do São Paulo. Mas ele não voltará contra o Furacão.
O recém-contratado lateral-direito Régis, por outro lado, treinou no campo e ficará à disposição pela primeira vez, já que não podia atuar no Paulistão após defender o São Bento. Hudson, com dores no adutor da coxa direita, treinou normalmente no campo, mas é dúvida.