GloboEsporte.com
Thiago Oliveira
Cerveja leva nome e caricatura do novo empresário no rótulo e estará disponível em bares de todo o Brasil.
Fã assumido do danone – nome que usa para se referir à cerveja, Aloísio Chulapa decidiu se aventurar em uma nova área: a de empresário. Em parceria com uma cervejaria do Rio Grande do Sul, ele lançou a “Descubra”, sua própria marca da sua bebida favorita.
O rótulo do produto leva o nome e a caricatura do ex-jogador, que se autodenominou empresário do danone. Entre tantos feitos nos gramados, ele se destacou atuando pelo São Paulo, onde foi campeão brasileiro e mundial. Companheiros dessa época de Tricolor como o ex-lateral Júnior e o atual superintendente de relações institucionais, Diego Lugano, compareceram para prestigiar o lançamento.
– Sou o mais novo, mas eu tenho que cuidar deles. Pelo menos hoje – brincou o uruguaio, que entrou para o time de dirigentes do clube depois da aposentadoria dos gramados.
Com direito a desafio do palitinho com o ex-atacante Luizão, dancinha característica de Chulapa e, claro, uma boa roda de samba, o repórter Thiago Oliveira acompanhou essa festa. Confira abaixo a matéria na íntegra: