Do UOL, em São Paulo
SporTV/Reprodução
O são-paulino Brenner não ficou nada satisfeito com o seu desempenho na abertura do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, contra o Paraná, no Morumbi. Depois de ser substituído por Júnior Tavares aos nove minutos do segundo tempo, o atacante foi para o banco de reservas e chorou. Questionado pelo repórter do SporTV, André Hernan, o médico do clube, José Sanchez, disse que o jogador não havia sofrido lesão e lamentava a saída do jogo.
Aos 18 anos, Brenner fez a sua estreia como titular com Diego Aguirre como técnico do São Paulo. O atacante é considerado uma das principais promessas do Tricolor, que acabou o primeiro tempo vencendo o Paraná por 1 a 0, com gol de Bruno Alves.
Questionado sobre a reação do companheiro, Valdivia mostrou solidariedade e prometeu que acolhimento ao garoto por parte do grupo. “Vou sentar para conversar com ele. Não sou o mais experiente, mas já passei por isso. Ele ficou triste porque sabe, assim como a gente, que tem qualidade, tem potencial. Ele vai ter outras chances e vai mostrar o que sabe. Vamos conversar”, afirma o meia.
Vai a merda mlk mimado…volta para cotia , seu marica do caralho….discípulo do jogador de condomínio..empresta essa menina logo, leva a Fernanda e a Sheila….pqp !
Snif, snif
Que peninha do Danoninho.
VTNC Brenner
Brenner ainda é um garoto de grande potencial.
Apesar de ter caído de produção devido à perda de posição,eu ainda acredito nele!
O moleque não tem culpa se a diretoria contrata jogadores que pra mim,nem deveria ser contratado(Diego Souza e Tréllez)