Com Diego Souza de volta, São Paulo finaliza preparação para a estreia

567

No último treino antes do jogo contra o Paraná, Diego Aguirre ajustou detalhes táticos e técnicos da equipe; elenco trabalhou o posicionamento nas bolas paradas

Diego Souza

Diego Souza não foi ao campo no último sábado (14) por conta de uma amigdalite (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)

O São Paulo está pronto para estrear no Campeonato Brasileiro, na próxima segunda (16), contra o Paraná, no Morumbi. No último treino da equipe antes da partida contra os paranaenses, o técnico Diego Aguirre contou com o retorno do meia-atacante Diego Souza, que não treinou no sábado por conta de uma amigdalite. O comandante tricolor ajustou detalhes táticos da equipe e focou nos trabalhos de bola parada.

A imprensa teve acesso ao CT da Barra Funda durante os 15 minutos iniciais do treinamento. Durante o aquecimento dos atletas, Aguirre e Juan Verzeri, seu auxiliar, conversaram bastante com o garoto Brenner, que ainda não foi utilizado desde que os uruguaios assumiram a comissão técnica.

Publicidade

Por conta da limitação do acesso ao centro de treinamento tricolor não foi possível saber qual será a escalação do São Paulo para a partida. Segundo as informações divulgadas pelo clube, o elenco fez trabalhos táticos e técnicos. Depois, Aguirre cobrou atenção de seus jogadores nos posicionamentos nas bolas paradas defensivas e ofensivas.

Terminadas as atividades, os jogadores ganharam folga durante o resto do dia para ficarem com suas famílias. Os jogadores relacionados para a partida se reapresentarão ao CT da Barra Funda na noite deste domingo para iniciarem a concentração para a estreia no Campeonato Brasileiro.

Diagnosticado com um estiramento no músculo adutor longo direito, o lateral Reinaldo é o único desfalque certo da equipe para a estreia no Brasileirão. O Tricolor pode entrar em campo no 3-5-2, esquema utilizado na Argentina, contra o Rosario Central, ou com uma linha defensiva com quatro jogadores.

FONTE: LANCE