GazetaEsportiva.net
A derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR não diminuiu o ânimo do meia Nenê, do São Paulo. Após a partida realizada na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o camisa 7 admitiu os erros do Tricolor no jogo, mas disse que o time segue com chances de avançar na competição.
“No primeiro tempo pecamos algumas vezes na saída de bola, na pressão. Mas continuamos fazendo nosso trabalho. Tomamos o segundo gol que a gente não esperava, mas não deixamos de acreditar, continuamos, fizemos o gol e poderíamos ter feito mais um. Está tudo em aberto ainda”, afirmou o veterano ao canal Fox Sports, na saída de campo.
O primeiro gol do Furacão ocorreu após uma falha de Rodrigo Caio, que perdeu para Pablo numa dividida pelo alto. O atacante invadiu a área e abriu o placar na arena. O segundo tento surgiu de uma cobrança de escanteio que a zaga são-paulina não afastou. Paulo André aproveitou para ampliar a vantagem rubro-negra.
Com as entradas de Cueva e Régis nas vagas de Petros e Marcos Guilherme, a equipe passou a jogar com três zagueiros (Éder Militão, Arboleda e Rodrigo Caio) e melhorou. Após cruzamento de Reinaldo pela esquerda, Tréllez tocou para o gol e recolocou o São Paulo na disputa. A evolução na parte final do duelo deixou Nenê otimista com o futuro do Tricolor.
“No jogo foi bastante boa essa troca, desestabilizou o time deles. Conseguimos fazer as jogadas no ataque, e fizemos o gol dessa maneira. Claro que temos muito a melhorar, mas estamos no caminho certo”, concluiu Nenê.
Como não há o critério do gol fora de casa nesta edição do torneio nacional, o São Paulo precisará vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para avançar de forma direta às oitavas de final. A decisão está marcada para o dia 19, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi.