Reapresentação retoma o foco na Copa do Brasil

617

SãoPaulo.F.C

Érico Leonan

Após estreia no Campeonato Brasileiro, Tricolor abriu os ajustes para encarar o decisivo duelo com o Atlético-PR

Após estrear com vitória no Campeonato Brasileiro, o Tricolor já retomou o foco na disputa do inédito título da Copa do Brasil: na próxima quinta-feira (19), às 19h15, o time enfrentará o Atlético-PR no decisivo confronto da quarta fase.

Publicidade

Na reapresentação desta terça (17), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o elenco foi dividido em dois grupos para abrir os preparativos de olho nos paranaenses. Os titulares no duelo da última segunda (16), no Morumbi, fizeram exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico, enquanto o restante trabalhou no campo.

Preservados na partida com o Paraná, Arboleda, Liziero, Petros e Tréllez treinaram normalmente sob o comando de Diego Aguirre. Assim como eles, o atacante Diego Souza (se recupera de uma amigdalite) também realizou a atividade com bola que foi disputada em campo reduzido.

Antes de receber o Atlético-PR no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo terá mais um dia de ajustes com o comandante uruguaio. Com o revés na primeira partida entre os clubes, em Curitiba, por 2 a 1, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar automaticamente para a próxima fase.

Em caso de triunfo por um gol de vantagem, a decisão será nas penalidades máximas – na edição deste ano da Copa do Brasil, o gol fora de casa não conta como critério de desempate.