São Paulo se reapresenta após empate na Argentina; titulares só correm em campo

282

GloboEsporte.com

Bruno Diniz

Tricolor tem sábado de preparação para a estreia no Brasileiro, contra o Paraná.

Depois do empate em 0 a 0 fora de casa contra o Rosario Central, pela Copa Sul-Americana, o São Paulo se reapresentou na tarde deste sábado para o primeiro treinamento visando a estreia no Campeonato Brasileiro, segunda-feira, contra o Paraná Clube, às 20h (de Brasília), no Morumbi.

Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo, que começou no Reffis e terminou com uma corrida no campo, os reservas e aqueles que jogaram pouco tempo na quinta-feira, como Rodrigo Caio, expulso aos 35 minutos do primeiro tempo, trabalharam com bola.

Publicidade

O lateral-esquerdo Reinaldo, que saiu lesionado no jogo da Sul-Americana, ficou na fisioterapia. Com um estiramento no músculo adutor da perna direita, ele deve ficar fora por cerca de três semanas.

Quem enfrentou o Rosario apenas correu em campo neste sábado (Foto: Bruno Diniz)

Quem enfrentou o Rosario apenas correu em campo neste sábado (Foto: Bruno Diniz)

A expectativa é de que Diego Aguirre mescle o time para enfrentar o Paraná, já que, na quinta-feira, o Tricolor tem mais uma decisão. O jogo de volta contra o Atlético-PR, pela quarta fase da Copa do Brasil, será a oitava partida de mata-mata desde que o treinador assumiu o comando.

– Para um time como o São Paulo, todo jogo é igual. Temos que entrar com força e vontade de ganhar. Todo jogo pra gente é uma final. Os últimos jogos foram de mata-mata, mas o primeiro jogo do Brasileirão é o mais importante para o São Paulo agora. Precisamos dos três pontos para lutarmos pelo campeonato – disse o zagueiro Arboleda.

A estreia do São Paulo no Brasileirão será nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbi. O Sportv transmite o jogo para todo o Brasil (exceto a cidade de São Paulo, que assiste no Premiere), com narração de Gustavo Vilani e comentários de Maurício Noriega.

Veja as informações para a partida contra o Paraná:

Local: Morumbi, em São Paulo
Data e horário: segunda-feira, 20h (de Brasília)
Escalação provável: Sidão; Éder Militão (Régis), Rodrigo Caio (Bruno Alves), Arboleda e Júnior Tavares (Edimar); Jucilei (Hudson), Petros (Cueva) e Liziero; Nenê (Lucas Fernandes), Tréllez (Diego Souza) e Valdívia (Marcos Guilherme)
Desfalques: Reinaldo (estiramento no músculo adutor da coxa direita)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado apita, auxiliado por Kleber Lucio Gil (Fifa) e Henrique Neu Ribeiro, todos de SC
Transmissão: SporTV menos SP e Premiere (com Gustavo Vilani e Mauricio Noriega)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 19h