Sub-20 vence a Portuguesa na estreia do Campeonato Paulista

333

SãoPaulo.F.C

Ana Luiza Rosa

No Canindé, Tricolor começou a disputa com vitória ao superar o rival por 3 a 0

8K1A0185.JPG

Por Afonso Pastore/saopaulofc.net – Foto de arquivo

O São Paulo começou a disputa do Campeonato Paulista Sub-20 na manhã desta segunda-feira (16), e com uma boa vitória. Os jovens do time júnior superaram a Portuguesa, no Canindé, por 3 a 0, com gols feitos por Rafael, Oliveira e Danilo.

Publicidade

O jogo, que originalmente aconteceria no sábado, foi passado para hoje por conta da tabela do São Paulo na Copa do Brasil – o time atuou na quinta-feira, em Chapecó, e também conseguiu o placar de 3 a 0, com gols de Rodrigo e Gabriel Novaes (2).

O primeiro gol saiu aos 35 minutos da etapa inicial, com Rafael. No intervalo, o técnico Orlando Ribeiro fez duas mudanças: entraram Toró e Wellington nas vagas de Fabinho e Weverson. Melhor na disputa, os são-paulinos ampliaram com gols praticamente seguidos.

Oliveira fez o segundo aos 15 minutos, e Danilo determinou o placar aos 17. Orlando ainda utilizou as demais alterações a que tinha direito: Hiago, Alisson, Rodrigo Nestor e Lima foram para o campo nos lugares de de Morais, Cássio, Oliveira e Antony, mas o placar não mudou mais.

O Tricolor volta a atuar pelo Campeonato Paulista no próximo domingo (22), às 15h, no estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA. Antes, na quinta-feira (19), às 15h, a equipe atua pela Copa do Brasil, no jogo de volta das oitavas de final, contra a Chapecoense. Nas duas partidas, a entrada é livre para os torcedores.

São Paulo: Thiago Couto; Carlinhos, Morais (Hiago), Miguel e Weverson (Wellington); Cássio (Alisson), Rafael, Oliveira (Rodrigo Nestor), Antony (Lima), Danilo e Fabinho (Toró)
Técnico: Orlando Ribeiro