Time infantil visita o Morumbi na vitória sobre o Paraná

208

SãoPaulo.F.C

Ana Luiza Rosa

Sub-15 esteve no estádio são-paulino e levou as taças conquistadas nessa temporada

Com um excelente início de ano em campo, o time Sub-15 participou de uma atividade diferente na última segunda-feira (17). Os garotos da equipe infantil foram ao Morumbi acompanhar a partida da equipe principal diante do Paraná, pela estreia do Campeonato Brasileiro, e viveram momentos inesquecíveis.

Publicidade

Além da visita, a delegação trouxe à casa são-paulina os dois troféus conquistados nas últimas competições que disputou: o de campeão do torneio Brasil-Japão e de segundo colocado na Copa Nike, um dos campeonatos mais importantes e tradicionais da categoria.

Após assistir à partida – e dar sorte do clube, que venceu os paranistas pelo placar mínimo, com gol de Bruno Alves -, os garotos foram ao vestiário interagir com os atletas da equipe profissional do Tricolor. Eles também puderam conversar com os ídolos Raí, executivo de futebol do clube, e Lugano, superintendente de relações institucionais.

Os jovens seguem agora no Campeonato Paulista, que está na terceira rodada – nas duas primeiras, a equipe Sub-14 conseguiu um empate fora de casa (0x0 com o Ituano) e uma goleada em Cotia (5×1 no Primavera). O próximo compromisso será no sábado (21), em Porto Feliz, diante do Desportivo Brasil. A partida será às 9h, com entrada livre para a torcida.