Tréllez projeta disputa com Carneiro e mira “muitos gols” pelo São Paulo

286

GazetaEsportiva.net

José Victor Ligero

Resultado de imagem para trellez spfc

O centroavante Gonzalo Carneiro, cuja contratação foi anunciada de forma oficial na última segunda-feira, será bem recebido pelo elenco do São Paulo. Quem garante é Santiago Tréllez, seu companheiro de posição e futuro concorrente. Para o colombiano, inclusive, a disputa pela vaga no time titular só tende a ser favorável ao Tricolor.

Publicidade

“Todo jogador que vem para somar é bom. Vai ajudar para todos entrarem ligados. Não sou dos jogadores que não gostam quando outros da minha posição vão bem”.

“A competição tem que ser leal. Isso é bom porque sempre vai incrementar o nível do time. Vai elevar o futebol de todos. Vamos recebê-lo com braços abertos. E que ele tenha sucesso no São Paulo”, desejou o atacante.

A concorrência, contudo, deve ser dura. No esquema com três zagueiros sinalizado pelo técnico Diego Aguirre, há espaço para apenas um atacante. Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, a função será exercida por Tréllez, pois Carneiro ainda não tem condições de atuar, e Diego Souza está em baixa na equipe.

Adquirido junto ao Vitória por R$ 6 milhões, o camisa 17 marcou apenas um gol em dez jogos pelo Tricolor, dos quais foi titular nos últimos cinco. Colocando-se à disposição para atuar em qualquer posição a que for designado por Aguirre, Tréllez acredita que, quando estiver completamente adaptado ao novo clube, irá às redes com mais frequência.

“Nos jogos contra o Corinthians joguei por fora, mas não tenho problema com isso porque em outros times já tinha jogado pelas beiradas. Eu gosto de jogar. Logicamente sou centroavante, gosto de fazer gols. Estou confiante que, evoluindo, conhecendo mais meus companheiros, os gols vão vir”, projetou o atleta, que prosseguiu.

“Sempre me preparo no dia a dia para melhorar, para reafirmar as coisas que estou fazendo bem. Estou confiante de que as coisas vão melhorar, sabendo que aqui vou ser feliz e fazer muitos gols”, concluiu.