GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Éder Militão e Hudson não vão enfrentar o Botafogo, quarta-feira, no Morumbi.
O São Paulo se reapresentou após a vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, domingo, no Independência.
O técnico Diego Aguirre comandou um treino com reservas no campo do CT da Barra Funda, nesta segunda-feira à tarde, já de olho no duelo com o Botafogo, quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Morumbi.
Para encarar os cariocas, o Tricolor não terá Éder Militão e Hudson, suspensos. Aguirre testou possíveis substitutos em um treino coletivo de 11 contra 11. Régis deverá ganhar o lugar de Militão, enquanto Petros e Liziero disputam a vaga de Hudson.
Aguirre escalou um dos times reservas com: Lucas Perri (depois Lucas Paes); Régis, Anderson Martins, Tuta (garoto da base) e Edimar; Petros, Liziero e Lucas Fernandes; Marcos Guilherme, Valdívia e Tréllez.
Anderson Martins, liberado após cumprir suspensão contra o América-MG, volta a ficar à disposição no Tricolor.
A atividade foi reforçada por cinco jogadores da base (Tuta, Cassio, Lucas Kal, Moraes e Miguel), além de Morato, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo.
Gonzalo Carneiro, ainda sem data prevista para a estreia, trabalhou normalmente e participou do treino coletivo. O uruguaio foi contratado em abril, com uma pubalgia. Ele não joga desde novembro de 2017.
Único invicto do Brasileirão, o São Paulo soma 13 pontos, um atrás do líder Flamengo.