GloboEsporte.com
Leandro Canônico
E Régis é poupado de atividade por problema estomacal; veja como foi o treino desta segunda-feira.
O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, depois da vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no último domingo. Os jogadores que começaram o clássico como titulares, como de praxe, ficaram na academia. E os demais fizeram um jogo-treino, sob o comando do técnico Diego Aguirre. Destaque para a presença de Gonzalo Carneiro.
Contratado no começo de abril, o atacante uruguaio participou da maior parte do jogo-treino e se movimentou bem. Mas ainda não há previsão para sua estreia. Gonzalo ainda tenta recuperar o melhor ritmo físico depois de tratar uma pubalgia. Para que ele seja relacionado por Aguirre, depende muito de como ele vai reagir aos treinos mais intensos daqui para frente.
O jogo-treino, no qual Aguirre misturou os jogadores que entraram no decorrer do clássico com outros atletas da base tricolor, terminou com vitória de 2 a 1 do time amarelo sobre o azul. Bisolli e Brenner fizeram os gols do triunfo. E Lima fez o outro. Veja abaixo as escalações iniciais:
- De colete amarelo: Lucas Perri; Bruno, Edimar, Igor Moraes e Caique; Petros, Paulo Henrique e Shaylon; Thiago Oliveira, Bisolli e Brenner.
- De colete azul: Jean; Carlinhos, Arboleda, Lucas Kal e Junior Tavares; Liziero, Araruna e Lima; Carneiro, Paulinho e Tréllez.
Além do jogo-treino, há algumas outras informações do treino desta manhã:
- Valdívia foi liberado sábado para ver a família.
- Régis foi poupado do treino por conta uma indisposição estomacal.
- Lucas Fernandes, em recuperação de conjuntivite, treinou separado.
- E Morato e Rodrigo Caio seguem no departamento médico.
- Os dirigentes Raí e Ricardo Rocha acompanharam o treino todo no CT.
O elenco do São Paulo folga nesta terça-feira e volta a treinar na tarde de quarta-feira. O próximo jogo da equipe será no domingo, contra o América-MG, às 19h, em Belo Horizonte. O Tricolor é o único invicto do Brasileirão, com quatro empates e duas vitórias. Os dez pontos conquistados até agora na competição deixam o time na sétima colocação, a três pontos do líder Atlético-MG.