Com Lucas Fernandes de volta, São Paulo relaciona 20 jogadores para duelo com o América-MG

527

GloboEsporte.com

Veja a lista de convocados pelo técnico Diego Aguirre paro jogo fora de casa.

 

O técnico Diego Aguirre relacionou 20 jogadores para a partida contra o América-MG, domingo, às 19h, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

A novidade na lista foi a volta do meia Lucas Fernandes, ausente do jogo contra o Santos por conta de conjuntivite. Dentre os desfalques, estão Anderson Martins (suspenso), Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Gonzalo Carneiro (em recuperação de uma pubalgia e sem previsão de estreia), Morato (aprimora forma física após problema no tornezelo) e Cueva (com a seleção peruana).

Ainda sem vencer fora de casa com Aguirre, o São Paulo segue como único invicto do Brasileirão, com duas vitórias e quatro empates. O time tem 10 pontos e está em sétimo na classificação.

Veja abaixo a lista dos relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Petros
Meias: Everton, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
Atacantes: Diego Souza, Tréllez e Valdívia

Veja as informações do São Paulo para o jogo contra o América-MG:

Local: Independência, em Belo Horizonte
Data e horário: domingo, às 19h (de Brasília)
Escalação provável: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme (Lucas Fernandes ou Shaylon), Diego Souza e Everton.
Desfalques do São Paulo: Anderson Martins (suspenso), Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Gonzalo Carneiro (em recuperação de uma pubalgia e sem previsão de estreia), Morato (aprimora forma física após problema no tornezelo) e Cueva (com a seleção peruana).
Pendurados: Arboleda, Hudson, Éder Miitão, Sidão e Régis.
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo apita, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa) e Luiz Claudio Regazone, todos do Rio de Janeiro.
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Rogério Corrêa e Henrique Fernandes).
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h.