Com saudade de jogar, Reinaldo vê evolução no São Paulo: “Para ganhar da gente vai ter que suar sangue”

814

GloboEsporte.com

Leandro Canônico e Marcelo Hazan

Recuperado de lesão na coxa, lateral diz que está faltando sorte ao Tricolor para vencer jogos.

Reinaldo voltará a ficar à disposição do São Paulo contra o Atlético-MG, neste sábado, às 19h, no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão.

Recuperado de uma lesão na coxa direita, o lateral perdeu quatro jogos – ele se machucou durante o empate por 0 a 0 com o Rosario Central, na Argentina, pela Copa Sul-Americana. Período no qual sofreu sem poder ajudar os companheiros.

Publicidade

– Muita saudade. Ver o jogo em casa é muito sofrimento. Tinha hora em que eu dava até chute no ar. É uma coisa que não é boa para o jogador. Bom mesmo é estar dentro de campo ajudando e correndo. Meu adutor está bem agora, sem dor e sem nada: 100% – falou o lateral.

Reinaldo está recuperado de um estiramento muscular e deve voltar ao São Paulo (Foto:  Érico Leonan / saopaulofc.net )

Reinaldo está recuperado de um estiramento muscular e deve voltar ao São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )

Sem Reinaldo, o São Paulo venceu um jogo (Paraná) e empatou outros três (Ceará e Fluminense, pelo Brasileirão, e Atlético-PR, na eliminação pela quarta fase da Copa do Brasil).

– Estou vendo o São Paulo numa crescente muito grande. Batalhando e se doando dentro de campo, independentemente do resultado. Podemos perder, mas o espírito tem de manter até o fim do campeonato. Para ganhar da gente vai ter que suar sangue. Vai ter que correr mais do que a gente está correndo. Esse é o espírito. Estou muito orgulhoso dos meus companheiros – falou.

Reinaldo recuperou de lesão e voltou a treinar no São Paulo

Reinaldo recuperou de lesão e voltou a treinar no São Paulo

Diante do Galo, o Tricolor voltará a jogar no Morumbi após duas partidas fora. Com Aguirre, o São Paulo não perdeu no estádio: são três vitórias e um empate. O jogo marcará a primeira partida do ano com redução nos preços dos ingressos. O mais barato vai custar R$10, e Reinaldo convocou a torcida.

– Tem que encher, porque é um jogo muito importante. Temos de ganhar. Brasileirão tem que ganhar sempre dentro de casa. Espero que o Morumbi esteja lotado. Para depois a gente embalar para o jogo da Copa Sul-Americana (contra o Rosario Central, da Argentina), na quarta-feira.

Reinaldo vê falta de sorte ao São Paulo e time numa crescente na temporada (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Reinaldo vê falta de sorte ao São Paulo e time numa crescente na temporada (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Contra o Atlético-MG, o São Paulo tentará evitar perder o resultado nos minutos finais. O time viu a vitória sobre o Fluminense escapar aos 43 minutos do segundo tempo, no último domingo. No Paulistão, a classificação na semifinal foi perdida para o Corinthians aos 47 da etapa final.

– Está faltando sorte também, porque contra o Corinthians teve uma bola na trave do Nenê. Agora contra o Fluminense teve uma do Tréllez. A gente está trabalhando, vamos trabalhar porque essa sorte vai vir para o nosso lado. Em vez de pegar na trave, vai entrar – completou.