GazetaEportiva.net
Autor do gol da vitória sobre o Santos no clássico deste domingo, no Morumbi, Diego Souza buscou dividir os méritos com Everton, seu novo companheiro de equipe e responsável pela assistência que resultou em seu cabeceio direto para o fundo das redes. Segundo o camisa 9 tricolor, é preciso aproveitar as características do ponta esquerda contratado por R$ 15 milhões.
“Foi um lance maravilhoso, sabemos do potencial de cruzamento que temos agora
“, disse Diego Souza se referindo a Everton. “Hoje o Everton foi feliz nesse cruzamento. Você vai se adaptando bem, a equipe tem chegado bastante na frente. Com a qualidade que tenho do meu lado, tenho que aproveitar a oportunidade”.
Com o tento deste domingo, Diego Souza chegou ao seu terceiro jogo consecutivo balançando as redes. Ausente do empate em 2 a 2 com o Bahia por conta de um edema na coxa esquerda, o atacante tricolor já havia marcado contra o Rosario Central e também no empate com o Atlético-MG, no Morumbi.
“Quero poder ajudar não só com gols, mas com assistências, jogando bem. A equipe hoje jogou muito bem, teve oportunidades. O mais importante foi sair com a vitória”, prosseguiu.
“A gente precisava se confirmar em um jogo dentro de casa, em um clássico, sem dúvida era um divisor de águas. Tínhamos uma derrota para o Santos aqui no Morumbi, a gente sabe da qualidade da equipe do Santos. Hoje a equipe entrou bem ligada, não demos muitas oportunidades para eles e consegui fazer o gol”, concluiu.