GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Dupla faz tratamento para se recuperar de dores musculares e não está confirmada para pegar o Rosario Central, nesta quarta-feira.
Nenê e Éder Militão treinaram em campo com o grupo do São Paulo no campo do CT da Barra Funda, nesta terça-feira à tarde. O técnico Diego Aguirre fechou o treinamento para a imprensa.
Os dois têm dores musculares e são dúvidas para o duelo com o Rosario Central, nesta quarta, às 21h45, no Morumbi, pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Na última segunda-feira a dupla fez tratamento e ficou no Reffis.
Militão sentiu um incômodo no adutor durante o aquecimento antes do empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, e Nenê foi substituído com dores na coxa no segundo tempo.
Se os dois não atuarem, Anderson Martins (substituto contra o Galo) e Cueva (autor de assistência para Diego Souza) são candidatos a jogar.
Everton está fora do jogo por não estar inscrito na primeira fase da competição internacional. Valdívia deverá jogar no seu lugar.
Rodrigo Caio foi expulso no empate sem gols na Argentina e está fora. O zagueiro se recupera de uma entorse no pé esquerdo e nesta terça-feira evoluiu no tratamento. Ele treinou com bola no campo ao lado de Gonzalo Carneiro, cuja estreia não tem data definida, mas separado do elenco.
Diante das dúvidas e desfalques, Diego Aguirre poderá escalar o São Paulo da seguinte maneira: Sidão; Bruno Alves, Arboleda e Éder Militão (Anderson Martins); Régis, Jucilei, Petros (Liziero) e Reinaldo; Nenê (Cueva), Valdívia e Diego Souza.