Jogadores destacam vitória e apoio da torcida do São Paulo

195

GazetaEsportiva.net

Após a vitória no clássico contra o Santos, que rendeu bons frutos ao São Paulo, os jogadores do Tricolor ressaltaram a importância do triunfo e o apoio da torcida da equipe, que colocou um bom público no estádio do Morumbi neste domingo.

Com os três pontos, o São Paulo deu um salto na tabela de classificação, beirando o G4 da competição e permanecendo como único clube na Série A do Campeonato Brasileiro que ainda mantém uma sequência sem derrotas.

Nenê comemorou resultado obtido neste domingo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

“Mudou a atitude. A gente tava merecendo vencer, já vínhamos de quatro jogos empatando. A torcida acreditou na gente hoje (domingo), lotou o Morumbi, empurrou a gente o tempo todo. Uma vitória que dá confiança e mostra que o trabalho está sendo bem feito”, afirmou o jogador Hudson ao canal Premiere.

Publicidade

Nenê seguiu a mesma linha e enfatizou as boas atuações recentes do Tricolor. “Estávamos merecendo, fazendo jogos muito bons. Em alguns detalhes, erros bobos nossos, estávamos deixando escapar. Graças a Deus, hoje (domingo), poderíamos ter feito mais, ali no primeiro tempo tivemos duas chances claras, mas o importante era a vitória e ficar na parte de cima da tabela. O time está de parabéns e temos que agradecer à torcida pelo apoio o tempo inteiro”, revelou também ao Premiere.

Também na saída de campo, o meia Jucilei concordou com o companheiro de equipe e destacou que, na etapa inicial, os comandados de Diego Aguirre poderiam ter definido o marcador do embate.

“Várias situações no primeiro tempo e não fizemos o gol. Eu falei para o Diego (Souza) que, em algum momento, o gol iria sair. Três pontos para dar confiança”, contou. Por fim, o zagueiro Bruno Alves deixou claro que o técnico uruguaio visa manter uma rotatividade no elenco.

“Fomos coroados com três pontos porque fizemos um jogo bom. São Paulo é isso, emoção até o fim. O time foi guerreiro, batalhando até o fim, todo jogador disputando a bola como se fosse um prato de comida. Aguirre deixou claro que tem um elenco, e não titulares ou reservas. Essa rotatividade é importante para todos estarem preparados”, finalizou o defensor