SporTV.com
Veja como foi a entrevista do atacante do Tricolor ao Seleção Sportv desta segunda.
Artilheiro do São Paulo na temporada, com sete gols, Diego Souza fez mais um no último domingo, na vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, em Belo Horizonte. Foi o primeiro triunfo como visitante do Tricolor neste Campeonato Brasileiro (e também sob o comando de Aguirre).
Convidado do Seleção Sportv desta segunda-feira, o camisa 9 falou sobre o bom momento que vive no clube. São quatro gols nos últimos quatro jogos que fez.
– O que mudou foi a confiança. O Aguirre me deu confiança. Muitos ficavam questionando que eu não era camisa 9. E o Aguirre conseguiu arrumar a equipe do São Paulo. Ele me disse que eu ia ser centroavante e que ficasse à vontade. Acabei treinando mais. Chegou o Everton também, que foi fundamental para o meu crescimento no São Paulo – comentou o camisa 9.
Diego Souza valorizou também a parceria com Nenê, vice-artilheiro do time, com seis gols:
– O Nenê é um craque de bola. Qualidade técnica indiscutível. É um meia que aproxima muito do centroavante e finaliza muito bem. Um cara que é um amigo que tenho dentro do São Paulo, um cara super alegre, super divertido. Tem dado muito certo isso tudo. Dentro e fora de campo.
O artilheiro do São Paulo na temporada falou também sobre a meta do Tricolor de disputar as primeiras colocações do Brasileirão.
– O Campeonato Brasileiro é muito dificil e não tem como recuperar. Nosso momento é bom, tem que aproveitar. Você pega um clássico e já tem um outro jogo super dificil. Tem de manter e valorizar esse momento para continuar em cima na tabela. Todos os jogos são difíceis e não dá para relaxar. Tem muita equipe com qualidade que vai dar trabalho – completou Diego Souza.
Único invicto do Campeonato Brasileiro, com três vitórias e quatro empates, o São Paulo aparece na quarta colocação, com 13 pontos, apenas um a menos do que o líder Flamengo.
A próxima partida do Tricolor será nesta quarta-feira, contra o Botafogo, às 21h, no Morumbi, pela oitava rodada do Brasileirão. No sábado, fora de casa, o São Paulo pega o rival Palmeiras.
Veja abaixo a participação completa de Diego Souza: